Membros Ca_Cerniauskas Postado Janeiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Oi pessoal!! Sou nova aqui no Mochileiros... e também nunca fiz um mochilão, então preciso de bastante ajuda para começar!!!rs Quero muito fazer um mochilão por Chile, Peru e Bolivia. Mas tenho muitas dúvidas! A principal é roteiro!! Vi vários tópicos com diacsa de roteiro, mas não vi nenhum que se enquadra no que eu queria! Tenho 22 dias e tem 3 lugares que eu não queria de jeito nenhum excluir da minha viagem, são eles: Uyuni, Atacama e Machu Picchu. Com 22 dias consigo fazer um roteiro que aproveite os 3?? Alguém tem alguma dica de roteiro para me ajudar a começar?!rs Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Olá, fiz essa trip em 22 dias e fui nos 3 lugares... da uma olhadinha no relato... qualquer dúvida é só perguntar. Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ca_Cerniauskas Postado Janeiro 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Marina, Adorei seu relato!!! Você passou por uma aventura mesmo hein?!?!rs É sempre bom ler dicas assim para não precisar passar pela mesma situação! Ahh e adorei suas fotos também! Fiquei com algumas dúvidas após ler o seu relato. Será que você pode me ajudar!?!?rs Você não fechou nenhum hostel daqui do Brasil? Foi fechando tudo lá? E quanto aos passeios que precisa de agência, você fechou por lá também? Tem alguma coisa que compensa fechar ainda aqui no Brasil? Você levou o $$ em dolar? Tem uma média de quanto ($$) você gastou nesses 22 dias? To querendo fazer essa trip em agosto... tenho que correr para colher todas essas infos!!rs Muitoooo obrigada pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Que bom que gostou do relato... e bota aventura nisso rs então, não fechei nada daqui, nada mesmo, nem hostel nem passeios.... tudo lá na hora... sempre fiz minhas trips assim, eu prefiro ter essa liberdade e até hoje não me arrependo... levei apenas dólares... o real não é valorizado e vc acaba perdendo dinheiro.... faça um calculo de mais ou menos 40 a 50 dólares por dia, para gastos com hospedagem, alimentação, passeios e deslocamento... isso é suficiente (fora as passagens)... até agosto vc tem muito tempo, fique tranquila.... Abç Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ca_Cerniauskas Postado Janeiro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Marina, Muitooo obrigada pelas dicas!! Vou trabalhar meu roteiro agora, vamos ver se eu consigo finalizar ele direitinho!!rs Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.