Membros Gismasil Postado Abril 22, 2009 Autor Membros Postado Abril 22, 2009 Rauvs, Meu relato data de uma viagem em 2007, que foi quando consegui aquele preco promocional pela net (perdoa a falta de acentos e cedilha mas estou na Alemanha agora...). Passarei a ultima semana de abril e o feriado de 1 de maio no Royal Opera, e pagarei a media de 89 euros, o que foi um grande salto de preco apos a crise financeira. Mas de qq modo esta ainda nao e a alta temporada, mas junho com certeza ja sera o verao, logo menos que este preco que vc achou por um hotel 2 estrelas e central vai ser dificil mesmo. Tenta um dos albergues ou hostels, de repente vc consegue mais em conta. Abracos. Citar
Membros Gismasil Postado Abril 22, 2009 Autor Membros Postado Abril 22, 2009 Isangelo&Lili, Acho que a quantidade de cidades e numero de dias ficou proporcional na tua viagem, e provavelmente vcs nao farao maraturismo ( maratona de turismo tipo almocar em Viena e jantar na Bratislava, tipo tb tres cidades em dois dias...)) Em Lisboa para primeira vez imperdivel: Belem, o Castelo de Sao Jorge com sua vista maravilhosa, simplesmente se perder pelas ruelas da Baixa e do Chiado, ficar na beira do Tejo tomando um cafezinho e claro um passeio a Sintra. Em Madrid eu sou suspeita porque adorei os museus do Prado e Reina Sofia e eles ja tomam muito tempo...Nao deixa de comer um churros com chocolate derretido atras da Igrje de Sant Ginez no centro, e tem que dar uma olhada no palacio e conhecer um pouco da historia do rei juan carlos e como ele unificou aquele pais devastado pelo fascismo e guerra civil! Boa viagem! Citar
Membros Ise Postado Abril 23, 2009 Membros Postado Abril 23, 2009 Olá pessoallll!!!! Gostaria de saber qual é a melhor época para conhecer Portugal, Espanha e França. Estamos(eu e meu marido) querendo ir em outubro. Seria boa idéia??? Abraços Citar
Membros Çabi Postado Abril 23, 2009 Membros Postado Abril 23, 2009 Ise, eu já fui em março/abril/2008 e passei mto frio, pq eu tenho intolerância ao frio (rs). Então, eu sugiro julho/agosto. Mas os preços são bem mais salgados... Citar
Membros Isângelo&Lili Postado Abril 24, 2009 Membros Postado Abril 24, 2009 Valeu pelas dicas, Gismasil! Vão ajudar na organização de minha grade de visitações. Estou procurando detalhar a sequência das atrações que iremos conhecer, para não perdermos tempo. Ah, mais uma dúvida... como falei, faremos Londres - Paris - Roma - Barcelona - Madrid e Lisboa, que tipo de agasalho precisamos levar? Sairemos de Brasília no dia 29/04 com regresso no dia 23/05. Se outros mochileiros puderam dar dicas de agasalho para o período, agradeço! Bom retorno! Isângelo Citar
Membros Gismasil Postado Abril 24, 2009 Autor Membros Postado Abril 24, 2009 Ise, Se for Portugal, Espanha e Franca dá para encarar de boa a primavera ou outono na Europa. Um casaquinho só para sair a noite e de dia, no máximo do ser friorento, uma manga de algodão mais comprida. Outros países são mais frios... Isangelo, Nao esquece que o ticket de 10 passagens no metro de Madrid sai mais em conta e dá para usar entre os 2. Acho que talvez em Londres vc pegue um friozinho a mais tipo 12 C, no resto jà vai estar mais quente. Recomendo um bom casaco coringa, e blusas de baixo de manga curta e mais longa, pois mesmo no frio em qq lugar q vc entra esta com calefacão. È o que estou fayendo aqui no Leste Europeu e Alemanha, já sei que amanhã vai estar mais frio na Holanda, mas não vai passar de 12C. Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.