Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 6, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2008 Valeu Gilmail! Deu uma clareada... Abraço! Citar
Membros lilizinha Postado Março 26, 2009 Membros Postado Março 26, 2009 Olá, Gismasil! Você pode nos passar o nome deste hotel em Paris? Ou pelo menos onde você pesquisou? Estou planejando minha viagem para outubro e achei que eu estava sendo meio precipitada, mas como você disse que fechou as reservas com seis meses de antecedência, achei legal... rsrs Obrigada! Citar
Membros Gismasil Postado Março 27, 2009 Autor Membros Postado Março 27, 2009 Oi, lilizinha!! O hotel é o Royal Opera e como eu disse fica na Madeleine. http://www.hoteis-paris-royalopera.com/index.html Inclusive estarei lá por uma semana de novo no final de Abril, mas como pegarei o feriado de 1 de maio os preços estavam mais salgados, e pagarei 89 euros a diária. Mas recomendo pela localização e o custo x benefício. Abraços e boa viagem! Citar
Membros lilizinha Postado Março 27, 2009 Membros Postado Março 27, 2009 Obrigada, Gismasil! Boa viagem pra vc tb! Citar
Membros Rpcline Postado Março 28, 2009 Membros Postado Março 28, 2009 Gismasil eu li acima q vc teria ido na andalusia. Quantos dias vc acha que granada e sevilha necessitam? vc foi em córdoba? estou preparado nossa primeira viagem para outubro. Obrigado. Citar
Membros Gismasil Postado Março 29, 2009 Autor Membros Postado Março 29, 2009 Oi, rpcline. Eu estive na Andaluzia em dezembro, e estou mesmo devendo um post nos relatos de viagem. Pois como vc também tive dificuldades em achar informaçoes recentes no fórum sobre a região. Eu fiz a viagem meio sem rumo, como era baixa temporada só reservei acomodação de entrada e saída, ia chegando nas cidades e ficando o tempo que achava necessário. Os mínimo que eu indicaria são: Sevilha 2 dias inteiros. Córdoba 1 dia inteiro, e não somente bate-volta como a maioria sugere. Granada 2 dias inteiros. Claro que tem Ronda, Jerez...e outras mais que tb valem a pena! Abraços e qq outra dúvida vai escrevendo... Citar
Membros tuli Postado Abril 5, 2009 Membros Postado Abril 5, 2009 Olá, chegaremos (eu, meu irmão minha mãe e prima) em Lisboa dia 2/05 bem cedinho, daí ainda estamos procurando onde ficar!!! alguém conhece o ibis lisboa afragide? ou tem alguma sugestão de outro? valeu. Citar
Membros Gismasil Postado Abril 7, 2009 Autor Membros Postado Abril 7, 2009 Tuli, Vc terá maior visibilidade se colocar a tua pergunta em Europa-Portugal hotéis ou perguntas e respostas... Este Ibis é em Alfragide, fora de Lisboa praticamente, ao largo do Parque Monsanto. Principalmente se for tua primeira vez na cidade, compensa ficar em um mais perto. Abraços. Citar
Membros raulvs Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 Boa tarde, eu e minha esposa estamos indo para a Europa com 2 dias em Paris, em junho. Gostaríamos de ficar próximos à Madeleine, e o Royal Opera seria perfeito. Contudo, não consegui nenhuma diária menor que 105,00 euros mais 11,00 do café (5,50 cada). Simulei um período mais, de 5 dias e não adiantou. Gostaria de saber em que época conseguiste esses valores. Obrigado! Citar
Membros Isângelo&Lili Postado Abril 21, 2009 Membros Postado Abril 21, 2009 Olá Gismasil, Eu e minha esposa fizemos como vc e seu marido, viajamos pela américa do sul e agora chegou a hora do velho continente (25 dias - Londres, Paris, Roma, Barcelona, Madrid e Lisboa. Partimos na próxima semana, já possuímos hospedagens e transporte dentro do continente. Só falta organizar os passeios em Lisboa e Madrid. O que vc sugere para três dias cheios em cada uma dessas cidades? Valeu! Isângelo Ps. Na abertura de seu tópico, vc usou uma expressão que me deixou curioso, o que quis dizer com "maranaturismo"? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.