Membros Otávio Camargos Postado Janeiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Eu e mais um amigo Felipe tupinamba estamos indo dia 10 de janeiro a 02 de fevereiro para nosso primeiro mochilão, estou colocando o nosso roteiro se alguem tiver alguma sugestão de albergues hostels onibus passeios...toda ajuda é bem vinda !!!! Pesquisamos bastante aqui no mochileiros.com e encontramos muitas dicas legais e relatos que estão ajudando muito....vamos lá.... 10/01 - de janeiro BH 11/01 - Sta cruz 12 e 13/01 - Cochabamba 14/01 e 15/01 - Chacaltaya e downhill 16/01 - Copacabana 17/01 - lago titicaca 18/01 e 19/01 - Cusco.... vamos ficar na casa de uns amigos lá 20/01 a 22/01- Cusco TRILHA INCA 23/01 - Ica 24/01 - Huacachina 25/01 - Arequipa 26/01 - San Pedro de Atacama 27/01 a 29/01 - 4x4 até Uyuni 30/01 e 31/01 - Potosi trem até Sta cruz 01/02 - 02/02 Sta Cruz BH Sou formado em Gastronomia se alguem tiver algumas Dicas fico grato !!! Sou piloto de avião tb tudo relacionado a aviação eu sou apaixonado se tiverem dicas tb....!!! Janeiro como é o por lá ? alguma dicas de roupas ? Estamos pensando em comprar tudo por lá...em La Paz como todos dizem ser mais barato.... -Bota -Lanterna -Segunda pele -Luvas -Toca de Frio -Anarok -Clorin -Repelente -Saco de dormir -Capa de chuva -Toalha seca rapido ? alguem já usou ? -oculos Estou pensando em levar alguns alimentos que considero otimos como: CHIA...nozes....Amêndoas....Quinoa...uva passa que da muita energia !!! Alguns Hostels Calle Comercio1476, La Paz, Bolívia Barrio Los Choferes, Calle El Fuerte # 1380, Santa Cruz, Bolívia Lake Titicaca - Island of Sun, Yucumani - Puerto del Sur, Copacabana, Bolívia Residencial La Florida B-1, Ica, Perú Muito agradecido a todos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduarda** Postado Janeiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Oi, eu e minha amiga vms fazer esse msm roteiro (q eu já copiei d vc, heheh) mas em junho/julho aí então se vc puder, qd voltar, dar TODAS as dicas da viagem e sugestões pq a gente só decidiu q vai e pronto (nossas férias). Não sabemos nada!!!! heheheh Abraço, aproveite muitoooooo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.