Membros walterm Postado Janeiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Alo mochileiros de macapa. Vamos nos encontrar para trocarmos ideias e organizar umas viagens . Que tal .estarei esperando.um abraço e ate breve. Link para o comentário
Membros gheisaoliveira Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Somos vizinhos, eu moro no PA e ando sempre por aqui em busca de informações pra novas trip. Se rolar uma programação dentro de uma data q eu esteja livre... eu topo! Antes da primeira quinzena de abril não dá pra mim! Mas vc tem algum lugar em mente? Abç Gheisa Link para o comentário
Membros walterm Postado Janeiro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 oi gheisa td bem? foi timo encontra vc. to programando uma em julho vou sair de macapa de barco ate belem .pretendo conhecer algodual e cotijuba .ajuruteua vc conhece? viajo sempre de moto .se vc tiver enteresse podemos nos preparar ok.bjs . Link para o comentário
Membros gheisaoliveira Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Pow Walter, seria uma boa!!! Devo estar em Belém entre 1 e 11 de julho, se vc chegar dentro dessa data posso te acompanhar em alguma praia. Alta temporada e muito movimento, não curto, mas nesse início de julho ainda dá pra encarar! Conheço todas essas praias que vc pretende visitar. A que considero melhor é Ajuruteua, mais distante e pouca infraestrutura. Algodoal é linda, distante, essa época tem bastante gente e as coisas estão bem caro, mas vale! Cotijuba é só atravessar de barco durante uns 45 min e é só curtir. É um lugar muito bonito! Simples, mas agradável. Melhor ainda durante a semana! Pode fazer contato por e-mail: gheisaoliveira@yahoo.com.br Abç Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.