Membros carol_bahia Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Olá Pessoal Resolvi compartilhar com vocês um pouquinho da minha opinião sobre os shows de tango em Baires. Todas as vezes que tenho oportunidade de visitar esta linda capital, aproveito para ver um espetáculo desses...volto achando tudo incrível! Noite linda...casas de espetáculos sofisticadas e jantar sensacional! O meu preferido disparado é o Piazzola, que fica na Galeria Guemes, bem na calle Florida, mas comento outros no meu blog. Segue em anexo o post no meu blog. http://umpenaestradaeoutronacozinha.blogspot.com/ Bjocas Citar
Membros carol_bahia Postado Janeiro 8, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2012 Qualquer duvida sobre Buenos Aires, favor deixar recado no blog. Ficarei feliz em ajudar! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 8, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2012 (editado) olá carol, belas trips !! ___tópico editado, mensagem apagada___ Editado Janeiro 9, 2012 por Visitante Citar
Membros carol_bahia Postado Janeiro 8, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2012 Olá Conheço bem a maioria dos shows de Tango em Baires. Penso que as informações sobre preços, sites e opinião pessoal são validas para os que querem viajar. Assim, o tópico me parece muito útil! E ainda serve para que outras pessoas comentem, acrescentando opiniões sobre dos shows. Sempre que viajo, procuro informações no mochileiros e nos blogs dos participantes. Vc poderia colaborar com a sua opinião sobre os shows que conhece, o que acha? Assim certamente, com opiniões alheias, alcançaremos TUDO SOBRE OS SHOWS DE TANGO EM BAIRES e isso facilitará a escolha de qualquer mochileiro. Obrigada pelas considerações. carol_bahia 08 Jan 2012, 12:31 Obrigado pelas dicas! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 9, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2012 Tem um tópico npo forun da Argentina especialmente para estas informações, aqui esta postado errado é somente para relatos de viagem. clique aqui para ver re-baladas-e-show-de-tango-em-buenos-aires-t23824.html Citar
Membros carol_bahia Postado Janeiro 9, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2012 Obrigada Mauro Vou fazer isso! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.