Membros evictormenezes Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2012 Alguma dica sobre o roteiro? Abraço! Minha sugestão (que reflete a minha forma de viajar) é: diminua a quantidade de lugares e aproveite mais aquilo que vc visitar. Não gaste tempo e dinheiro em filas de embarque, dentro de aviões e trens... aproveite o seu tempo sentado em um café, experimentando novos sabores em restaurantes, andando pelas ruas, visitando as atrações com calma, indo a mercados, praças etc... :'> Como vc já tem uma outra viagem programada (e muitas outras virão) não precisa ficar em uma maratona pra conhecer a Europa em tão pouco tempo. Michel, Pois é, concordo com você. Na verdade o roteiro ainda está em aberto e vou pegando as preciosas dicas de vocês. Como ainda estou estudando o roteiro essas cidades são mais opções caso eu não queira passar muito tempo em uma mesma cidade. Talvez eu use a estratégia de não sair reservando todos os dias da viagem, pra deixar mais flexível. Você acha que 10 dias para ficar entre 2 cidades como por exemplo Berlin e Munique ou Berlin e Dresden é pouco? Citar
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 13, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2012 Você acha que 10 dias para ficar entre 2 cidades como por exemplo Berlin e Munique ou Berlin e Dresden é pouco? Victor, eu não conheço essas cidades, mas possívelmente dá pra passar 10 dias nessas cidades vendo coisa nova todos os dias , uma forma legal de saber é pesquisar e definir os locais que deseja visitar, ver quanto tempo é necessário para cada um deles, contando com o tempo de transporte e paradas para refeições e algum descanso. Além da pesquisa aqui no mochileiros.com, o guia de viagem também vai te ajudar bastante... antes de ter um esqueleto bem maduro do seu roteiro não reserve nada, no máximo as passagens aéreas de ida e volta do Brasil. :'> Citar
Membros evictormenezes Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2012 Victor, eu não conheço essas cidades, mas possívelmente dá pra passar 10 dias nessas cidades vendo coisa nova todos os dias , uma forma legal de saber é pesquisar e definir os locais que deseja visitar, ver quanto tempo é necessário para cada um deles, contando com o tempo de transporte e paradas para refeições e algum descanso. Além da pesquisa aqui no mochileiros.com, o guia de viagem também vai te ajudar bastante... antes de ter um esqueleto bem maduro do seu roteiro não reserve nada, no máximo as passagens aéreas de ida e volta do Brasil. :'> Michel, Obrigado! Vou providenciar o guia e depois trago informações concretas sobre as atrações nas cidades. Citar
Membros evictormenezes Postado Janeiro 28, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2013 Galera, Boa tarde! Infelizmente não realizei a viagem, acabei mudando de emprego e ficando sem as férias. Porem vou continuar com os planos, não sei quando posso até viajar para lá este ano ainda. Quem sabe... Abraço! PS: Estou indo para os states em MAIO/JUNHO. Quem quiser dar uma discutida por lá tbm agradeço! usa-jun-2013-t78547.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.