Colaboradores mipocione Postado Maio 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 11, 2012 Oi Mi, tô querendo ir em outubro, vc acha que é uma boa época? e as passagens, vc olhou em qual cia?Bju oi Marina! em tese, outubro é temporadam de furacões no Caribe, maaaaaas pelo que tinha pesquisado, a região do Golfo do México quase não tem incidência de furacão em terra. É bom pq o clima não muda quase nada (calor, calor e calor) e vc vai pegar preços mais em conta. Pesquisei Aeroméxico com voo direto de SP, TAM até Cidade do México e depois Aeroméxico até Cancún e Lan via Santiago. De todas, optei pela Lan tanto pelo preço que estava mais em conta, quanto pelo serviço que é ótimo! Tem também a Taca via Lima ou Panamá. Beijos Citar
Membros Adriana Baer Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 Marina, vc vai sozinha? Citar
Membros dhiancs Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 Oi Mi, tudo Ok? Parabéns pelo relato!! Esta mesma mensagem eu postei em outro relato, quero ouvir dicas de vcs!!! Vou começar a montar o meu hoteiro para ir no final de setembro (14 dias) com minha noiva, pois desisti das ilhas ABC, vai ficar mais caro!! rsss (Foco: natureza, agua e belas paisagens - não faço questão de baladas e museus!!) Primeiras perguntitas: - Me indicaram ficar em Playa Del Carmen, pois é próximo das maiorias dos lugares para passear. Concorda? - Se optar por cancun, posso me hospedar no centro da cidade (hotéis/hostel + baratos)e conseguirei ir para as praias sem problemas? - Dos lugares que vc foi passear qual indica para hospedar ao invés de passeios de 01 dia? Ou já vale os passeios? - Estava pensando em alugar uma motinha. o que acha?? Eu volto... obrigado!!! Citar
Colaboradores mipocione Postado Janeiro 28, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 28, 2013 dhiancs, A Clarissa já respondeu as suas questões no outro tópico e concordo com ela Além de Tulum, que ela indicou, também conheço amigos que se hospedaram em Akumal e gostaram bastante, mas o passeio de um dia já é suficiente pra conhecer os lugares. Se seu foco não é baladas, fique mesmo em Playa, a cidade é um charme, acesso as praias é melhor e você não precisa se preocupar com locomoção, como é em Cancún. Abs Citar
Membros aprgbrasil Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 incrivelllllll, to boba com as descrições e viagens da mipocione!! COMO se vai para cancun e gasta só 1200?? como?! que hostels vc ficou querida? onde conseguiu avião tão barato? incrivel as fotos também, BABEI na sua viagem ao peru Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.