Membros Érika Castilho Postado Janeiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Olá gostaria de saber se alguém tem uma rota indicada de Belém do Pará para Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carloschagas Postado Janeiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Érika Castilho, não conhece e nem tenho, mas estou planejando ir a Cusco quem sabe ainda nesse semestre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Érika Castilho Postado Janeiro 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 De qualquer forma grata, ficarei atenta as informações aqui no site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago Kalil Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 vc pode ir de belém ate manaus de barco(5 dias) depois de manaus ate a fronteira de barco tbm(mais uns 5 ou 6 dias) e depois de barco mais 1 dia até iquitos, esses dias nao sao fixos pq nem todo dia tem barco fazendo isso, nao sei muito bem essa rota mas conheci uns franceses que estavam indo pra la mes passado desse jeito, nao ajudo muito mas eh isso q eu sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.