Membros erikapereira Postado Janeiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Olá. Estou começando a planejar meu primeiro mochilão para Agosto/Setembro. Confesso que no início estava com receio de fazer sozinha, sem experiência anterior, mas os relatos que li aqui me encorajaram. Super! Bom, inicialmente gostaria de ajuda e opiniões qnto ao roteiro. Aí vai: La Paz Cochabamba Oruro Uyuni San Pedro de Atacama Arica Arequipa Cusco Macho Pichu Copacabana La Paz O que acham? Os únicos trechos que quero fazer de avião são de São Paulo à La Paz e de La Paz à São Paulo. ( alguma dica pra sair de SP e chegar em La Paz sem ser de avião, sem muito perrengue?) De Oruro a Uyuni quero fazer de trem, os demais de ônibus, é viável? Quanto se gasta em média, sem luxos? Gostaria de ajuda, também, para saber oq eu posso e devo comprar com antecedência? ex.: passagens, hospedagens, passeios... 30 dias são suficientes? O que não posso deixar de levar? Tentei comprar um mapa da América do Sul, não achei... alguém conhece algum? Ah, se tiver alguém aí afim de ir ou que já esteja planejando ir por esse período... só falar! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.