Membros de Honra Studart Postado Outubro 25, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2009 Ratifico tudo o que foi dito acima. O único porém é que, na última vez que estive no Dedé, eles tinham desligado as máquinas do cartão de crédito, em plena semana santa, para não pagar a taxa da administradora. Preferem ficar com o restaurante mais vazio (se bem que o turista não tem muita opção para usar cartão em Luis Correia). E fiquei chateado porque tem um monte de adesivos e propaganda dos cartões, mas eles sõ avisaram que não estavam aceitando depois que tínhamos jantado. Mas a comida é muito boa, farta e barata. Se fosse administrado mais profissionalmente estaria em outra situação....Outra opção é o Alemão, em especial a picanha que eles servem, fica na estrada que leva Atalaia ao Coqueiro. Citar
Membros Andreia Correia Postado Dezembro 20, 2009 Membros Postado Dezembro 20, 2009 Olá desbravadores... no próximo dia 05/01 estarei viajando com a minha galerinha(FILHOTES) para conhecer parnaíba, luis correia e toda esta região que parece maravilhosa, quero locais com preços acessíveis.Gostaria de receber dicas de passeios, hospedagem e locais imperdíveis. um grande abraço... Citar
Membros Nicolasbkz Postado Julho 27, 2010 Membros Postado Julho 27, 2010 Parnaíba é uma cidade bacana. OBS: não deixe de dar um pulo na Pedra do Sal. Tem um "por do sol" maravilhoso!!!! É só pegar um onibus no centro de Parnaíba. Demora só meia hora. Citar
Membros AnaRibeiro Postado Agosto 16, 2010 Membros Postado Agosto 16, 2010 Olá galera, há um certo tempo eu descobri um 'blog' contando sobre uma viagem ao Piaui. Eu o li e recomendo para quem quer saber um pouco mais sobre o estado, ele dá bastantes informações sobre o estado de uma forma bem divertida. http://www.cocadaboa.com/transpiaui/ =D Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Setembro 27, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2010 novo nome pro topico :'> :'> Citar
Membros Che Lly Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Não deixem de visitar Barra Grande no litoral do Piauí, uma linda praia distante 10km de Luis Correia e pouco mais de 50km a frente da praia do Coqueiro . O lugar foi descoberto por kitesurfistas, está cheio deles e de pousadinhas charmosas, há o passeio do cavalo marinho, ostras frescas e muito mais! Citar
Membros caruxuxu1 Postado Dezembro 20, 2010 Membros Postado Dezembro 20, 2010 ola....estou indo p/ piaui, quero conhecer o litoral,mas curto praias mais tranquilas....vi que Luis correia tem variedades...mas qual é a melhor p/ ficar de boa, p/ acampar e de acesso razoavelmente facil?? Coqueiro?? e vi que tbem tem essas:são Macapá, Maramar, Carnaubinhas, Praia do Arrombado e Itaqui. vou p/ acampar ou ficar em lugares bem baratinhos....qual é o mais indicado em pessoas??? valew!!!! abs Caru Citar
Membros Kalil Squash Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 E ai... Galera queria saber desde o começo como funciona a trip para o Piauí... sou de curitiba se alguém daqui já foi pra lá e puder me falar... questão de grana...quanto que é necessário para ficar uma semana? incluindo as passagens. e sobre os picos! por onde começar?? um lugar massa pra um acamp logo de começo... quero ter uma base saca para saber como começar a bolar a trip pra lá se alguem puder me dar uns toques... abrass rapaziadaaa Citar
Colaboradores Ciça-RJ Postado Março 4, 2011 Colaboradores Postado Março 4, 2011 Pessoal! Todas as dicas estão sendo superbenvindas! MAs, quero dar um alô especial pro Rafael: seu relato está me ajudando muito e esclarecendo, na medida certa! Viajo apenas com mais uma amiga, sem veículo próprio e dúvidas sobre locomoção e melhor relação custoxbenefício na hospedagem estavam me atormentando! Valeu pelo relato cuidadoso e informativo! Abs e bons ventos a todos. Ciça Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Março 17, 2011 Membros de Honra Postado Março 17, 2011 Alguem tem mapa do Parque Nacional Serra da Capivara? Li o relato doRafael. Concordo com a Ciça. O relato é mto bom, tem dicas interessantes. Mas fiquei um pouco em duvida de quantos dias ficar em SRN e como distribuir os passeios entre os dias, de forma a aproveitar melhor os dias e conhecer o máximo possível do parque. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.