Membros erikabsb Postado Dezembro 28, 2008 Membros Postado Dezembro 28, 2008 Olá, pessoal. Eu vou fazer a primeira viagem para São Luís e Parnaíba. Queria saber se vcs indicam ficar hospedada em Parnaíba ou Luís Correia ou se é melhor só fazer um passeio pelo delta e voltar para São Luís. Vcs sabem o que fazer/conhecer nessas cidades? Minha maior dificuldade é que comprei passagens na GOl ida e volta para São Luís (500,00) e não tenho muito dinheiro. Por isso quero dicas de como melhor aproveitar a viagem nessas condições. Conto com a juda de vcs . Citar
Membros de Honra michel Postado Dezembro 29, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2008 Erika, recomendo vc dar uma pesquisada aqui nos fóruns do mochileiros.com, tem muitos relatos e informações sobre essa região. Para aprender a utilizar o mochileiros.com acesse o link abaixo: duvidas-ou-sugestoes-sobre-o-forum-f356.html Olá, pessoal.Eu vou fazer a primeira viagem para São Luís e Parnaíba. Queria saber se vcs indicam ficar hospedada em Parnaíba ou Luís Correia ou se é melhor só fazer um passeio pelo delta e voltar para São Luís. Vcs sabem o que fazer/conhecer nessas cidades? Minha maior dificuldade é que comprei passagens na GOl ida e volta para São Luís (500,00) e não tenho muito dinheiro. Por isso quero dicas de como melhor aproveitar a viagem nessas condições. Conto com a juda de vcs . Citar
Membros Ana Nunes Postado Janeiro 11, 2009 Membros Postado Janeiro 11, 2009 Oi pessoal, também sou piauiense, mas agora moro em Belém-PA, todo os anos eu vou à capital, mas no ano 2004, de Teresina eu fui pra Parnaíba, fiquei na pousada dos pássaros( de frente com a praia da Atalaia), é uma pousadinha que tem lá, ñ tem muito conforto, mais é barato, é do mesmo dono do Hotel Amarração, que fica "atrás" da pousada( é melhor + eh mais caro).A gente tava lá na praia quando um homem fez uma propaganda do Delta do Parnaíba(era barato,não me lembro quanto), a gente foi num barco até que legal, tinha gente de tudo quanto era lugar, o almoço foi 1 ótima caranguejada, vale apena conhecer, eh muito bonito, eh legal descer as dunas(só ñ eh legal subir). O barco parava ás vezes pra gente tomar banho. Também conheçam as praias: Arrombado e Maceió(minha prima recomendou, mas nunca fui lah).... Outras pessoas q já foram lah deixem suas recomendações.............. Citar
Membros erikabsb Postado Fevereiro 8, 2009 Membros Postado Fevereiro 8, 2009 Em Parnaíba indico a pousada Casa Nova. Ela fica bem localizada, é em frente a uma lanchonete chamada Café no Ponto, tem bons preços e serviços. Citar
Membros renatoqueiroz Postado Fevereiro 25, 2009 Membros Postado Fevereiro 25, 2009 Ae gente, desculpa a demora para postar novamente mas aconteceram uns imprevistos.. Pois é, Ñ sei se ainda é util para vc carlosce mas o preço da gazolina atualmente está na media de R$ 2,50(teresina) e R$ 2,70(parnaiba) e o preço para o delta varia pois depende do tipo de barco e da quantidade de pessoas, mas para aquele q n se importa com o luxo e prefere a aventura eu aconselho a fazerem o passeio na "xalana", é um pequeno barco com capacidade para até 15 pessoas, em que vc fika mais a vontade para decicidir sobre o caminho e os locais de ancoragem. Gostei muito desse passeio e recomendo a todos os mochileiros q passarem por lá! Abraço Citar
Membros de Honra Studart Postado Abril 6, 2009 Membros de Honra Postado Abril 6, 2009 Após dois anos sem andar no belo litoral piauiense, estarei de volta nesta Semana Santa. Espero que a estrutura tenha melhorado por lá, após as últimas promessas do Governo. Citar
Membros renatoqueiroz Postado Abril 7, 2009 Membros Postado Abril 7, 2009 Ola paulo, Se faz dois anos q você não vem ao litoral piauiense com certeza vc percebera algumas diferenças q vão lhe agradar mt! Não sei qual local especifico vc visitará m as eu recomendo que faça o passeio do delta do parnaiba! Vc n vai se arrepender! Um abraço! Renato Citar
Membros de Honra Studart Postado Abril 8, 2009 Membros de Honra Postado Abril 8, 2009 É, eu já fiz o passeio e recomendo aos demais usuários. Nasci em Parnaíba e morei lá até os 16 anos. Fui em 2007 a última vez, mas amanhã sigo novamente. Citar
Membros Jana Almada Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Bom dia Pessoal, Sou de Brasília e em agosto eu indo a uma festa de família em Caxias/MA e vou passar por Teresina, por isso gostaria de informações e dicas de passeio nessa região.... não tô afim de apenas ficar em casa e imagino que existem várias opções legais. Muito obrigada!!! Citar
Membros Jana Almada Postado Junho 23, 2009 Membros Postado Junho 23, 2009 Olap!!!! Sei que faz tempo que você escreveu esta respostas, mas estou indo agora ao Piauí e estou sem saber o que fazer por lá.. Poderia me dar algumas dicas???? Obrigada, Janaina Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.