Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal.

Eu vou fazer a primeira viagem para São Luís e Parnaíba. Queria saber se vcs indicam ficar hospedada em Parnaíba ou Luís Correia ou se é melhor só fazer um passeio pelo delta e voltar para São Luís. Vcs sabem o que fazer/conhecer nessas cidades? Minha maior dificuldade é que comprei passagens na GOl ida e volta para São Luís (500,00) e não tenho muito dinheiro. Por isso quero dicas de como melhor aproveitar a viagem nessas condições. Conto com a juda de vcs .

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Erika, recomendo vc dar uma pesquisada aqui nos fóruns do mochileiros.com, tem muitos relatos e informações sobre essa região.

Para aprender a utilizar o mochileiros.com acesse o link abaixo:

duvidas-ou-sugestoes-sobre-o-forum-f356.html

Olá, pessoal.

Eu vou fazer a primeira viagem para São Luís e Parnaíba. Queria saber se vcs indicam ficar hospedada em Parnaíba ou Luís Correia ou se é melhor só fazer um passeio pelo delta e voltar para São Luís. Vcs sabem o que fazer/conhecer nessas cidades? Minha maior dificuldade é que comprei passagens na GOl ida e volta para São Luís (500,00) e não tenho muito dinheiro. Por isso quero dicas de como melhor aproveitar a viagem nessas condições. Conto com a juda de vcs .

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal, também sou piauiense, mas agora moro em Belém-PA, todo os anos eu vou à capital, mas no ano 2004, de Teresina eu fui pra Parnaíba, fiquei na pousada dos pássaros( de frente com a praia da Atalaia), é uma pousadinha que tem lá, ñ tem muito conforto, mais é barato, é do mesmo dono do Hotel Amarração, que fica "atrás" da pousada( é melhor + eh mais caro).A gente tava lá na praia quando um homem fez uma propaganda do Delta do Parnaíba(era barato,não me lembro quanto), a gente foi num barco até que legal, tinha gente de tudo quanto era lugar, o almoço foi 1 ótima caranguejada, vale apena conhecer, eh muito bonito, eh legal descer as dunas(só ñ eh legal subir). O barco parava ás vezes pra gente tomar banho. Também conheçam as praias: Arrombado e Maceió(minha prima recomendou, mas nunca fui lah)....

Outras pessoas q já foram lah deixem suas recomendações.............. 8)8)8):P

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ae gente, desculpa a demora para postar novamente mas aconteceram uns imprevistos..

Pois é, Ñ sei se ainda é util para vc carlosce mas o preço da gazolina atualmente está na media de R$ 2,50(teresina) e R$ 2,70(parnaiba) e o preço para o delta varia pois depende do tipo de barco e da quantidade de pessoas, mas para aquele q n se importa com o luxo e prefere a aventura eu aconselho a fazerem o passeio na "xalana", é um pequeno barco com capacidade para até 15 pessoas, em que vc fika mais a vontade para decicidir sobre o caminho e os locais de ancoragem.

Gostei muito desse passeio e recomendo a todos os mochileiros q passarem por lá!

Abraço

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Após dois anos sem andar no belo litoral piauiense, estarei de volta nesta Semana Santa. Espero que a estrutura tenha melhorado por lá, após as últimas promessas do Governo.

• Membros
Postado

Ola paulo,

Se faz dois anos q você não vem ao litoral piauiense com certeza vc percebera algumas diferenças q vão lhe agradar mt!

Não sei qual local especifico vc visitará m as eu recomendo que faça o passeio do delta do parnaiba! Vc n vai se arrepender!

Um abraço!

Renato

• Membros de Honra
Postado

É, eu já fiz o passeio e recomendo aos demais usuários. Nasci em Parnaíba e morei lá até os 16 anos. Fui em 2007 a última vez, mas amanhã sigo novamente.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom dia Pessoal,

Sou de Brasília e em agosto eu indo a uma festa de família em Caxias/MA e vou passar por Teresina, por isso gostaria de informações e dicas de passeio nessa região.... não tô afim de apenas ficar em casa e imagino que existem várias opções legais. Muito obrigada!!!

::carai::

• Membros
Postado

Olap!!!!

Sei que faz tempo que você escreveu esta respostas, mas estou indo agora ao Piauí e estou sem saber o que fazer por lá.. Poderia me dar algumas dicas????

Obrigada,

Janaina

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...