Membros Felipe Marques Postado Junho 24, 2008 Membros Postado Junho 24, 2008 ae galera, vo falar aqui pra vocês um local bem bacana q se encontra no interior do Piaui.Se encontra proximo a cidade de Barras e é conhecida como Cachoeira da Lapa, um local muito bonito, com uma natureza bem preservada , e muitas outras atraçoes para aquelas pessoas que estão atraz de uma aventura bacana e de muitas emoções. Vlw ae galera abraços para todos... Citar
Membros Cbl Postado Julho 27, 2008 Membros Postado Julho 27, 2008 Boa Renato! Tem que valorizar mesmo, este estado maravilhoso! Olha mais uma piauiense aqui! Da terra que é filha do céu do equador, das grandes várzeas e chapadas. A chapada do Corisco troveja tanto que quando chove é o mesmo que ta tendo uma festa no céu Da terra que, como disse Da Costa e Silva, grande poeta, é um céu, se há um céu sobre a terra. Terra da Cachoeira do Urubu, das Sete Cidades, da Pedra do Castelo, do Morro do Gritador, Da Cachoeira do Salto Liso, da Caverna do Mau Cheiro, da Serra das Confusões, e da Capivara (essa é tão arretada de bonita que inspirou o homem primitivo), da Cachoeira do Xixá, do Canyon do Poti, da Lagoa do Portinho e de várias outras belezas! E quem estiver afim de uma Aventura, eu e uma turma vamos fazer, dia 15 de agosto, uma trilha ao Canyon do Poty! Quem quiser entrar em contato: cblthaides@hotmail.com Abraço a todos! Cibelly Citar
Membros carlosce Postado Julho 28, 2008 Membros Postado Julho 28, 2008 Opa, Então, gostaria de ajuda qnt a preços no Piauí, qq ajuda será importante, tipo.. qnt tá o preço da gasolina, já que viajarei de carro, preços dos passeios no Delta do Parnaíba, pousadas em Parnaíba.. E mais... alguem sabe algum albergue em Parnaíba!?!?! Será que existe!? Obg Citar
Membros jubas Postado Julho 29, 2008 Membros Postado Julho 29, 2008 Pois é, os preços da gasolina variam em cada cidade dependendo dos lugares que vai querer visitar ou pelos caminhos que voce vai querer vim! vai variar muito... sobre albergue em parnaiba... não sei muito bem, quem pode informalo é junior que é conterraneo de la mais de uma coisa eu sei voce não vai se arrepender de vim visitar nossa terrinha ^^ :*** Citar
Membros carlosce Postado Julho 30, 2008 Membros Postado Julho 30, 2008 Então jubas, conheço a terrinha... morei em Teresina por muitos anos. parte da minha infancia e minha adolescencia conheço a área. só que tem uns anos que não volto... por isso a falta de informaçoes. Moro em Campina Grande - PB e passarei em Teresina, sabes o preço do litro de gasosa.. e em parnaíba conheçe alguma pousada baratinha.. enfim vlw; Citar
Membros jucaff Postado Setembro 7, 2008 Membros Postado Setembro 7, 2008 O Piauí é um pequeno estado cheio de peculiaridades, por exemplo: é o único estado que tem litoral e foi colonizado do interior para o litoral; foi o único estado comandado por uma mulher na luta pela independência do Brasil; é o estado que tem o maior lençol freático do Brasil e etc, etc, etc. O povo é hospitaleiro, as praias são belíssimas, São Raimundo Nonato mudou o rum da História dos Homens das Américas; Sete cidades tem pedras que parecem ter sido esculpidas à mão. Caso tenham alguma dúvida, pegunta ou apenas curiosidade sobre esse estado, é só perguntar, que terei o imenso prazer de tirá-las abraço a todos. Citar
Membros EnniusBandeira Postado Setembro 8, 2008 Membros Postado Setembro 8, 2008 Moro tb aqui em Teresina, apesar de viver na estrada, mas queria saber de vcs galera, que tal organizarmos algumas mochiladas pelo estado? Ainda nao conheco o canyon do poty por exemplo, mas ja rodei o estado todo tanto a trabalho quanto a passeio. Ta dificil de encontrar mochileiros por aqui... bem quem quiser me add no msn para trocarmos umas ideias tednet2005@hotmail.com grande abraco! Bem sobre turismo aqui entrando no topico... rsrsrs acho imperdiveis a serra da capivara e o litoral que acho muito bonito desde pedra do sal ate cachoeiro da praia valem a visita com certeza. Para Teresina, me perdoem os companheiros so de passagem para esses outros roteiros e evitem de final de agosto a inicio de novembro... a nao ser que goste de muito calor! Citar
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 6, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2008 Caso queira alguma informação sobre Delta do Parnaíba, Luis Correia Sete Cidades, Cachoeira do Urubu, Serra da Capivara, Serra das Confussões e outros destinos turisticos da região, estou a disposição. Flamel amigo... me ajuda aí por favor !!! Cara, vc precisa me ajudar. To precisando muito de ajuda... to indo pra o delta do parnaiba e tenho uns 2 a 3 dias livres na minha viagem, mas to super perdido.. preciso de um passeio bom e barato !!! O que vc indica? Citar
Membros Flamel Postado Novembro 21, 2008 Autor Membros Postado Novembro 21, 2008 Otimo relato Rafael, pelo visto gostou muito. Grande abraço. Citar
Membros catataus Postado Novembro 29, 2008 Membros Postado Novembro 29, 2008 Pessoal, alguem conhece alguma pousada legal e barata em teresina? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.