Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

ae galera, vo falar aqui pra vocês um local bem bacana q se encontra no interior do Piaui.Se encontra proximo a cidade de Barras e é conhecida como Cachoeira da Lapa, um local muito bonito, com uma natureza bem preservada , e muitas outras atraçoes para aquelas pessoas que estão atraz de uma aventura bacana e de muitas emoções.

Vlw ae galera abraços para todos... :mrgreen:

• 1 mês depois...
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Boa Renato!

Tem que valorizar mesmo, este estado maravilhoso!

Olha mais uma piauiense aqui! Da terra que é filha do céu do equador, das grandes várzeas e chapadas. A chapada do Corisco troveja tanto que quando chove é o mesmo que ta tendo uma festa no céu

Da terra que, como disse Da Costa e Silva, grande poeta, é um céu, se há um céu sobre a terra.

Terra da Cachoeira do Urubu, das Sete Cidades, da Pedra do Castelo, do Morro do Gritador, Da Cachoeira do Salto Liso, da Caverna do Mau Cheiro, da Serra das Confusões, e da Capivara (essa é tão arretada de bonita que inspirou o homem primitivo), da Cachoeira do Xixá, do Canyon do Poti, da Lagoa do Portinho e de várias outras belezas!

E quem estiver afim de uma Aventura, eu e uma turma vamos fazer, dia 15 de agosto, uma trilha ao Canyon do Poty!

Quem quiser entrar em contato: cblthaides@hotmail.com

Abraço a todos!

Cibelly

• Membros
Postado

Opa,

Então, gostaria de ajuda qnt a preços no Piauí, qq ajuda será importante, tipo.. qnt tá o preço da gasolina, já que viajarei de carro, preços dos passeios no Delta do Parnaíba, pousadas em Parnaíba..

E mais... alguem sabe algum albergue em Parnaíba!?!?! Será que existe!?

Obg :mrgreen:

• Membros
Postado

Pois é, os preços da gasolina variam em cada cidade :oops: dependendo dos lugares que vai querer visitar ou pelos caminhos que voce vai querer vim! vai variar muito...

sobre albergue em parnaiba... não sei muito bem, quem pode informalo é junior que é conterraneo de la :)

mais de uma coisa eu sei voce não vai se arrepender de vim visitar nossa terrinha ^^ :lol:

:***

:mrgreen:

• Membros
Postado

Então jubas, conheço a terrinha... morei em Teresina por muitos anos. parte da minha infancia e minha adolescencia conheço a área. só que tem uns anos que não volto... por isso a falta de informaçoes.

Moro em Campina Grande - PB e passarei em Teresina, sabes o preço do litro de gasosa.. e em parnaíba conheçe alguma pousada baratinha.. enfim

vlw;

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

O Piauí é um pequeno estado cheio de peculiaridades, por exemplo: é o único estado que tem litoral e foi colonizado do interior para o litoral; foi o único estado comandado por uma mulher na luta pela independência do Brasil; é o estado que tem o maior lençol freático do Brasil e etc, etc, etc.

O povo é hospitaleiro, as praias são belíssimas, São Raimundo Nonato mudou o rum da História dos Homens das Américas; Sete cidades tem pedras que parecem ter sido esculpidas à mão.

Caso tenham alguma dúvida, pegunta ou apenas curiosidade sobre esse estado, é só perguntar, que terei o imenso prazer de tirá-las

abraço a todos.

• Membros
Postado

Moro tb aqui em Teresina, apesar de viver na estrada, mas queria saber de vcs galera, que tal organizarmos algumas mochiladas pelo estado? Ainda nao conheco o canyon do poty por exemplo, mas ja rodei o estado todo tanto a trabalho quanto a passeio. Ta dificil de encontrar mochileiros por aqui... bem quem quiser me add no msn para trocarmos umas ideias tednet2005@hotmail.com grande abraco!

Bem sobre turismo aqui entrando no topico... rsrsrs acho imperdiveis a serra da capivara e o litoral que acho muito bonito desde pedra do sal ate cachoeiro da praia valem a visita com certeza. Para Teresina, me perdoem os companheiros so de passagem para esses outros roteiros e evitem de final de agosto a inicio de novembro... a nao ser que goste de muito calor!

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Caso queira alguma informação sobre Delta do Parnaíba, Luis Correia Sete Cidades, Cachoeira do Urubu, Serra da Capivara, Serra das Confussões e outros destinos turisticos da região, estou a disposição.

Flamel amigo... me ajuda aí por favor !!!

Cara, vc precisa me ajudar. To precisando muito de ajuda... to indo pra o delta do parnaiba e tenho uns 2 a 3 dias livres na minha viagem, mas to super perdido.. preciso de um passeio bom e barato !!!

O que vc indica?

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...