Membros de Honra michel Postado Junho 7, 2008 Membros de Honra Postado Junho 7, 2008 Rafael, 1 para conhecer todos os principais sítios e fazer as principais trilhas uns 4 dias, não deixe de fazer o baixão das andorinhas. 2 não sei agora, mas em 2005 a diária do guia era de R$ 35,00 3 Serra da Capivara não é um destino turístico muito popular, talvez tenha que fazer tudo sozinho 4 É sim. boa viagem !!! Olá, pessoal! Planejo ir para a Serra da Capivara em julho e gostaria de algumas informações: 1. quantos dias são necessários para conhecer todos os atrativos listados no Guia 4 Rodas? 2. qual o custo de cada dia/passeio? (deslocamento, guia, entrada) 3. estou viajando sozinho: em julho (alta temporada) é comum encontrar outros viajantes para dividir despesas ou vou ter que ter muita sorte? 4. o melhor ponto de apoio é mesmo São Raimundo Nonato? Agradeço muito qualquer dica ou informação. Abraço e boas viagens a todos. Rafael Citar
Membros renatoqueiroz Postado Junho 23, 2008 Membros Postado Junho 23, 2008 Galera e o Piauí?! Espaço reservado para todos relatarem suas trips por esse Estado maravilhoso que pouca gente conhece!!Aproveite, façam amigos e combine uma viagem a esse estado q vc n se arrpenderá!! Quem ja conheceu o delta, sete cidade, São Raimundo Nonato? Conte aki a sua historia! Citar
Membros junior_portela Postado Junho 23, 2008 Membros Postado Junho 23, 2008 Opa! Valeu pelo topico Rento. Tambem sou Piauiense moro no litoral, que apesar de pequeno, tem uma beleza singular. Logo voltarei com fotos e video so litoral piauiense.. Bom Topico. Abraço Citar
Membros jubas Postado Junho 23, 2008 Membros Postado Junho 23, 2008 Aew Renato, sou Piauiense tambem, moro na capital. Com certeza esse estado é maravilhoso! Apesar de varios o criticarem, esta terrinha tem belezas diferentes e inigualaveis, como delta do Parnaiba, São raimundo nonato, Sete cidades, e varios outros lugares bonitos e exoticos... Sem contar com o povo que é muito hospitaleiro.Se for contar tudo que me agrada nesse estado não vou terminar hoje... Abração, espero mostrar mais sobre meu querido estado... Valeu, Renato! Citar
Membros Pedro Gama Postado Junho 23, 2008 Membros Postado Junho 23, 2008 Isso aew galera! O Piauí é uma terrinha quente, mas é um calor acolhedor... e caso o calor esteja um poco d+, esperimente nossa cajuina ^^ quem passa aqui, nao sai sem se adimirar,com belezas e atividades... pra quem gosta de eco turismo e esportes como trinhas, rapel, enduros,etc . . . AQUI É O LOCAL abraço, visitem a gente aqui! xp Citar
Membros Alejandra Valeria Postado Junho 23, 2008 Membros Postado Junho 23, 2008 Ola Renato, vim de fora do Brasil, mais moro no piaui ja faz um tempinho, e esse estado me cativou, e acolheu! Piaui tem suas belezas, cidades maravilhosas com varios pontos turisticos, espero que venham visitar nosso estado, e se encantar com as belezas de nossa terra. bjos Citar
Membros renatoqueiroz Postado Junho 23, 2008 Membros Postado Junho 23, 2008 É isso ai galera e o Piauí ainda é mt mais do que se fala e conhece!! Contem ai suas viagens aos pontos turisticos piauienses, e se possivel citem novos pontos existentes nesse estado como por exemplo "a campeira" vcs conhecem? Em breve estarei postando aki sobre esse lugar e como xegar lá! Abraço a todos! Citar
Membros Pedro Gama Postado Junho 23, 2008 Membros Postado Junho 23, 2008 TA AI VELHO, BOA! CACHOEIRA DO URUBU, la é bem bonito na epoca das chuvas, aguas correntes,quedas d'agua... tem a curva sao paulo em teresina, ponto de encontro de varias pessoas da cidade,tem tb o encontro das águas . . . sao tantos q eu nao me recordo agora vale a pena conferir de perto! Citar
Membros Queila Lopes Postado Junho 23, 2008 Membros Postado Junho 23, 2008 Oi Renato...muuuito legal esse tópico. Fica bem facinho falar do meu estado. Já percorri ele de ponta a ponta e vi lugares belíssimos. Por causa da localização geográfica, é uma terrinha bem quente, tanto quanto o calor do nosso povo, que é generoso e hospitaleiro. No sul do Piaui, temos os sítios arqueológicos que registram a história da humanidade, e é orgulho para todos nós. No centro do estado, tb, temos uma infinidade de cultura e riquezas populares q fascinam qualquer um. A mística cidade das pedras, Sete Cidades, as opalas de Pedro II, O Delta do Parnaiba, encantando todo visitante que passa por lá. Realmente , o Piauí, é terra querida, filha do sol e do equador. Tem uma capital mesopotamica, rica em cerâmica, artesanato, e o encontro dos rios? Selando um brinde com o dourado da doce cajuina. Encantem-se, visitem-nos. Bjinho. Citar
Membros jubas Postado Junho 23, 2008 Membros Postado Junho 23, 2008 Olha eu aqui de novo, tenho um lugarzinho que varios não conhecem... Vo refrescar a mente de voces , Cachoeira do xixá! Eita lugar bom paisagem bonita e tranquilo, se encontra depois de Batalha, cidade proxima a Barras... Muito bonito la o lugar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.