Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal

Estava com um monte de milhas pra vencer e acabei tirando uma passagem para os EUA. Vou sozinho e tenho um bom nível de inglês, já estive uma vez lá na Flórida, mas qdo era criança ainda.

Fiz um roteirinho incluindo só 3 cidades, San Francisco, Las Vegas e Nova Iorque.

Vou naquele voo da Delta que chega em NY 6 da manhã mais ou menos. Minha ideia era já tomar um voo pra SF direto.

A imigração toma muito tempo? O avião chegando as 6 da manhã, qual o horário recomendado para comprar uma passagem pra SF?

Minha ideia é ficar 4 noites então em SF, 3 em LV e mais 5 em NYC (que serão 6 dias, pq o voo sai bem tarde no úlitmo dia).

Está bem distribuído assim? 3 dias para Vegas é muito ou pouco?? E entre Vegas e LA, qual seria mais legal?

Obrigado pela ajuda.

Um abraço.

• Membros
Postado

Oi Rodrigo!!!

Bom eu estou indo para Vegas e California em junho, mas ja estive em New York...bom SF nao tenho muito o que falar, mas minhas amigas que ja estiveram em vegas me falaram que 3 dias e duas 2 noites sao os suficiente para curtir...procure ficar la em hostel, ja que voce esta indo sozinho, pq o povo costuma ir todo mundo junto para as baladas..Em NY eu f fiquei 3 dias, fiquei no Hotel Carter,o hotel e sem luxo nenhum...(por sinal nao tem conforto e nem cafe da manha) mas esta dentro da TImes Square, na esquina com o Hard Rock Cafe, a dois quarteiroes do Rockfeller Center, e com metro em todas as esquinas. Nao compre mapa de NY, em todos os pontos da Times tem um guia tentando te vender um tour nos onibus sem teto, voce pega o mapa de graca com eles sem precisar fazer o tour. Da Times Square tambem voce pega o metro linha vermelha 123 e vai direto para a Estatua da liberdade...sem precisar trocar de estacao. Compra o ticket de $13,00 que da acesso as duas ilhas. Da times tbm da para ir andando para o Central Park.

Quando eu vim fazer intercambio nos EUA meu voo foi o mesmo que voce esta vindo Delta - 6 am... levei mais ou menos uns 20 minutos na fila da imigacao e nem 3 minutos para passar nela...venha com uma mala de 23 kg pois vc vai fazer voo nacional aqui, e vc tbm paga pelo despacho de mala dentro dos EUA. Creio eu que se vc comprar a sua passagem + ou - umas 8:30 am para ir para a Califa seja um tempo suficiente para vc passar pela imigracao e fazer um novo check in. By the way...se vc resolver passar por Washington DC posso ser sua guia!!!

Boa sorte com a sua viagem

• Membros
Postado

Tabata!!!

Obrigado pelas dicas!! Pois é, eu acho que vou ter que ficar em hostel mesmo porque os hotéis são bem caros pra se bancar sozinho.

Infelizmente não vai dar pra passar por DC dessa vez não, mas isso é só desculpa pra uma próxima viagem.

Então, tem um voo que sai as 7:30 e o seguinte é só as 10:30. Assim, oficialmente esse voo da Delta chega 5:35. Será muito arriscado esse das 7:30?

Obrigado denovo pelas dicas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...