Ir para conteúdo

Mulheres mochileiras são mais bem tratadas do que os homens?

Guaxinim Amigo

Posts Recomendados

• Membros

Para mochileiras bonitas qualquer destino fica sempre mais fácil!!! :mrgreen:

Em toda parte existirão cavalheiros dispostos a ceder o lugar para aquela linda mochileira, nativa ou estrangeira, ou até mesmo, quem sabe, senhores compreensivos dispostos a ajudar financeiramente aquela turista em apuros. ::Ksimno::

Por favor, não me interpretem mal, mas gostaria de contar uma piada para ilustrar meu raciocínio.

Um sujeito chegou para o outro e começou a enumerar as maravilhas de Buenos Aires.

Ele dizia: Buenos Aires é uma cidade maravilhosa, a gente chega no aeroporto e já tem um táxi te esperando para levá-lo ao hotel. Chegando no hotel somos encaminhados para uma suíte onde uma garrafa de Moët & Chandon geladinha e uma cesta contendo peras e morangos está a sua disposição, na cabeceira da cama, como cortesia. No dia seguinte, encontramos 4 notas de 100 dólares debaixo do travesseiro!

No que o outro retrucou: nossa, aconteceu isto com você?

E o turista deslumbrado respondeu: comigo nunca, mas acontece sempre com a minha esposa! ::lol4::

Bom, para mulheres bonitas, tanto em Buenos Aires quanto em Amsterdã, é bem mais fácil conseguir trabalho, carona, gentilezas, companhia para viajar, lugares no trem, café quente, almoços grátis, etc e etc.... negar este fato é ser hipócrita ao extremo.

Obviamente nem todas as mulheres bonitas utilizam seu encanto pessoal para se dar bem quando viajam, mas que isto existe, existe! :mrgreen:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...