Membros luizmatta Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Ola, to pensando em fazer uma trip em maio/junho 2012... Madri/Ucrania/Polonia/Madri... Preciso de dicas de como ir da Ucrania para a Polonia, alguem sabe? Claro que o jeito mais economico ! Aviao? Trem? Aguardo dicas ! Citar
Membros papan Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Fechei na última sexta viagem,para esses dois países.Realmente não tem mais necessidade de visto. Endereço:ucraniaturismo.com.br Se quiserem os fones me envie mensagem... ABRAÇOS DO PAPAN Citar
Membros brunorc21 Postado Março 24, 2012 Membros Postado Março 24, 2012 Vou estar em Kiev entre os dias 19/06 até 22/06 e vou assistir a um jogo da Eurocopa (Suécia x França) se alguém tiver na cidade durante o período e quiser combinar alguma coisa me avisem... Abs Bruno Citar
Membros IvanBaRsSp Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Ola amigos,Alguem que ja foi para a Kazantip poderia me dar uma dicas e contar a experiencia? Fala, Kiev27. To me programando pra ir pro kazantip. Manda uma msg pra mim. Abs Citar
Membros Oswaldo Coelho Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 Olá, ja estou com passagem comprada para a Ucrania para o dia 12 de junho gostaria de saber se é necessario a carta convite, esta pode ser enviada por email ou dever ser enviada por correio (detalhe viajo daqui a alguns dias) ? ja que vou ficar em casa de amigos Não tenho cartão de crédito, isso representa algum problema ja que estou levando uma quantia de dinheiro, e quanto seria uma quantia ideal para 40 dias? o que posso e não posso levar para lá na bagagem? agradeço toda a ajuda e informação possivel . Citar
Membros Mari Verdun Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Olá, ja estou com passagem comprada para a Ucrania para o dia 12 de junhogostaria de saber se é necessario a carta convite, esta pode ser enviada por email ou dever ser enviada por correio (detalhe viajo daqui a alguns dias) ? ja que vou ficar em casa de amigos Não tenho cartão de crédito, isso representa algum problema ja que estou levando uma quantia de dinheiro, e quanto seria uma quantia ideal para 40 dias? o que posso e não posso levar para lá na bagagem? agradeço toda a ajuda e informação possivel . Oswaldo, Vou dar uma passada na Ucrânia em Julho e você não precisa de carta convite, se for ficar menos de 3 meses. Outra coisa, ouvi falar que não é possível trocar a Hyvnia fora da Ucrânia. Então, o ideal é levar uma quantia de Euros pra trocar lá mesmo. Troca um pouco no aeroporto e o resto troca em alguma casa de câmbio. Com relação a quantia necessária, realmente não faço ideia. Com relação a bagagem, segue o link da Embaixada da Ucrânia, que explica tudo que pode e não pode: http://www.mfa.gov.ua/brazil/port/8778.htm A Dri Miller acabou de postar o primeiro post sobre a Ucrânia e deve fazer outro em breve... Ela sempre é super util. http://drieverywhere.net/categoria/viagens/ucrania/ Citar
Membros Oswaldo Coelho Postado Junho 9, 2012 Membros Postado Junho 9, 2012 Mari Verdun Muito obrigado pela sua ajuda! foi de grande valia boa viagem para vc Citar
Membros Normanda13 Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 Olá... Gente eu preciso saber com urgência se realmente não é necessário nem o visto e nem carta convite para o período de 88 dias? Vou para Lviv em 1º de setembro e quero ter certeza dessas informações para que não haja nenhum contratempo!!! Grata desde já... Podem me add no facebook: Normanda Vidal Citar
Membros Taciano Bahia Postado Julho 21, 2012 Membros Postado Julho 21, 2012 Normanda, para você ter total certeza e não haver nenhum mal entendido, entre em contato diretamente com a embaixada. Boa viagem. Citar
Membros Oswaldo Coelho Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 Normanda Acabei de voltar da Ucrania, olha como era época da Eurocopa não pediram nada para mim apenas o passaporte, eles vão perguntar o que vc vai fazer lá diga apenas turismo, eu levei a carta convite, mas uma carta simples, Scaneada, visto também não precisa. a Ucrania é ótima, boa viagem!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.