Membros marcelo.takii Postado Novembro 26, 2011 Membros Postado Novembro 26, 2011 Oi Nossa, ficaram sabendo? É sobre um acordo do Brasil e Ucrânia que fizeram já faz um tempinho, mas que só essa semana se resolveu. Agora não mais precisa de visto para ir para Ucrânia para curta duração[até 3 meses] Para quem quiser conferir: http://www.editoramagister.com/legislacao_ler.php?id=18404&page=1 Saiu também no Diário Oficial, mas não consegui encontrar o site. Eu tenho uma dúvida. Eu estou pensando em ir para a ucrânia, com carta convite, porém a pessoa que mora lá, mora em Donetsk, mas eu queria desembarcar em Kiev [que fica a uns 800km]. Tem problema na hora do desembarque? E se não tiver, são muito caras as passagens de trem de Kiev pra Donetsk? ou tem alguma outra forma mais barata? Obrigado Citar
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 27, 2011 Membros Postado Novembro 27, 2011 Marcelo, excelente notícia . Quanto menos burocracia melhor para os mochileiros. Em relação à sua viagem, pela notícia que deu acho que não precisará se preocupar mais com isso... ou estou enganado? Citar
Membros marcelo.takii Postado Dezembro 2, 2011 Membros Postado Dezembro 2, 2011 Ah agora que me informei direito, esse decreto é só para quem vai com finalidade de turismo ou negócios. Eu estou indo pra lá pra fazer trabalho voluntário, eu não sei onde isso se enquadra se pode ser considerado como turismo ou não negócios ou não ou então outro motivo Citar
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 3, 2011 Membros Postado Dezembro 3, 2011 Marcelo, inocentemente ( ) eu acho que você pode entrar como turista e fazer o trabalho, desde que fique pelo período autorizado. abraço. Citar
Membros brunoarbo Postado Dezembro 27, 2011 Membros Postado Dezembro 27, 2011 Olá, Como alguns outros por aqui, também irei na Eurocopa ano que vem e o único jogo para o qual consegui ingresso é em Kiev na Ucrânia. Não encontrei nenhum guia que cobrisse a Ucrânia por aqui e gostaria de saber mais informações sobre o país e quais as atrações de Kiev. Alguém pode ajudar? =) Citar
Membros karruna Postado Janeiro 6, 2012 Membros Postado Janeiro 6, 2012 ei galera tudo bom? seguinte: vou pra Odesa em julho pra passar um mês lá... mas preciso muito saber os preços de comidas no mercado, transporte e se lá tem algum esquema de alugar apartamento por 1 mês etc...pq ficar em hotel tanto tempo é um absurdo de caro. poxa agradeceria muito se alguém me respondesse vlw Citar
Membros italoarcos Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Olá! Gostaria de ir à Polônia/Ucrânia durante a Euro 2012 e gostaria de informações de como conseguir visto para entrar nos paises, qual lugar bom para comprar passagem e dicas de hospedagem. Seria tranquilo ir sozinho? Obrigado! Citar
Membros Mondschein Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Olá, Como alguns outros por aqui, também irei na Eurocopa ano que vem e o único jogo para o qual consegui ingresso é em Kiev na Ucrânia. Não encontrei nenhum guia que cobrisse a Ucrânia por aqui e gostaria de saber mais informações sobre o país e quais as atrações de Kiev. Alguém pode ajudar? =) Oi, Bruno! Eu só conheço esse site sobre as atrações em Kiev, ele é completíssimo, MAS, está em alemão... joga num tradutor ai, porque ele é ótimo. Quando estive em Kiev, fui à 80% dos lugares que estão ai no site. Como fui com uma amiga ucraniana, não sei te explicar como chegar aos lugares O site: http://www.goruma.de/Staedte/K/Kiew/sehenswuerdigkeiten.html Abraço! Citar
Membros arthuraz Postado Janeiro 13, 2012 Membros Postado Janeiro 13, 2012 Olá...!! Tb estou querendo ir com alguns amigos a Euro2012, mas precisamente em Lviv e Kiev... Gostaria de dicas sobre hospedagens nas cidades e tb sobre aquisição de ingressos... Muito Obrigado...!! Arthur Citar
Membros Kiev27 Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 Ola amigos, Alguem que ja foi para a Kazantip poderia me dar uma dicas e contar a experiencia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.