Membros luisisrael Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Bom dia, alguem sabe se eu preciso de visto para fazer uma conexao de voo na Ucrania? (o voo é de St. Petersburgo a Kiev e de Kiev a Istambul). sou brasileiro, de modo que normalmente precisaria de visto para entrar no pais. o voo e pela mesma compania (Aerosvit Airlines). itinerario: 11:00 LED São Petersburgo Pulkovo Aerosvit Airlines VV454 11:55 KBP Kiev Borispol 1h 55 (Ligar no aeroporto 1h 50) 13:45 KBP Kiev Borispol Aerosvit Airlines VV265 15:55 IST Istambul Ataturk 2h 10 obrigado Luis Israel Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 6, 2011 Membros de Honra Postado Maio 6, 2011 Bom dia, alguem sabe se eu preciso de visto para fazer uma conexao de voo na Ucrania? (o voo é de St. Petersburgo a Kiev e de Kiev a Istambul). sou brasileiro, de modo que normalmente precisaria de visto para entrar no pais. o voo e pela mesma compania (Aerosvit Airlines). itinerario: 11:00 LED São Petersburgo Pulkovo Aerosvit Airlines VV454 11:55 KBP Kiev Borispol 1h 55 (Ligar no aeroporto 1h 50) 13:45 KBP Kiev Borispol Aerosvit Airlines VV265 15:55 IST Istambul Ataturk 2h 10 obrigado Luis Israel não, apenas não vai poder sair da area de transição Citar
Membros Joao Carmo Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Pretendo ir à Ucrânia entre os meses de junho/julho de 2012 com o objetivo de ver jogos da EUROCOPA. Gostaria de obter informações sobre a forma mais segura para ir, permanecer e vir com segurança, já que desejo levar meus filhos menores, de 14 e 15 anos de idade. Citar
Membros coruja7 Postado Setembro 10, 2011 Membros Postado Setembro 10, 2011 João Carmo Tenho este mesmo objetivo, ir Ucrânia durante a Eurocopa 2012.Sempre tive vontade de conhecer o leste Europeu e a Escandinávia, pretendo ir no Verão, quando tudo fica mais bonito e as pessoas alegres. Das cidades sedes(Kiev, Donetsk, Lviv e Kharkiv), quais as mais interessantes? O povo é receptivo? Fala inglês? Citar
Membros Mondschein Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 João Carmo Tenho este mesmo objetivo, ir Ucrânia durante a Eurocopa 2012.Sempre tive vontade de conhecer o leste Europeu e a Escandinávia, pretendo ir no Verão, quando tudo fica mais bonito e as pessoas alegres. Das cidades sedes(Kiev, Donetsk, Lviv e Kharkiv), quais as mais interessantes? O povo é receptivo? Fala inglês? Oi, João, e oi Coruja! Viajei para a Ucrânia no final de julho/2011 e passei uma semana em Kiev, na casa de uma amiga ucraniana. As coisas lá são muito difíceis. Na primeira página desse tópico tem um rapaz que diz que é melhor aprender o alfabeto e decorar frases básicas, eu CONCORDO PLENAMENTE. Eu só consegui me locomover com a minha amiga (até porque fiquei só 1 semana)... é muito difícil não conseguir nem ler as placas com os nomes das ruas, e pouquíssimas pessoas falam inglês! Tente hotel com traslado do aeroporto, tem taxi na saída, mas encontrei alguns que não falavam inglês, leve também impresso o nome da rua do hotel, essas coisas pra facilitar! Achei o povo receptivo e nas vezes em que precisei comprar coisas sozinha, não tive problemas. A moeda deles é 10x inferior ao euro, então as coisas são relavitamente baratas. Como vc tem bastante tempo antes da viagem, prepare esses detalhes sobre o idioma, frases básicas e tal. Kiev é linda e entrar em contato com a cultura desse povo é algo fascinante!!! Super recomendo!!! Abraços, Priscila Citar
Membros Joao Carmo Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 Olá, Priscila! Agradeço imensamente suas preciosas dicas. João Carmo Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 João Carmo, tudo bem? Uma curiosidade: você já comprou os ingressos? Quais jogos e onde (agência)? Eu queria muito fazer isso. Não fui sorteado para os ingressos e o tempo e o dinheiro me mostraram que vou assistir pela televisão mesmo . abraço. Citar
Membros Joao Carmo Postado Outubro 19, 2011 Membros Postado Outubro 19, 2011 Olá, Taciano! Mantive contato com uns amigos, em Lisboa, que também vão à eurocopa, e eles ficaram de olhar tudo isso: ingressos, preços, etc. Ainda não me informaram nada. Estou aguardando. Abraço. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 João, os ingressos foram sorteados entre os interessados que se cadastraram. Devem ter alguns ainda remanescentes. Além disso, serão reservados ingressos para os "torcedores" dos países classificados. Vamos torcer muito pra Portugal eliminar a Bósnia-Herzegovina . abraço Citar
Membros Kiev27 Postado Novembro 26, 2011 Membros Postado Novembro 26, 2011 Ola Pessoal, Kazantip, alguem poderia ajudar? Abracos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.