Membros Felipe Ogata Postado Dezembro 28, 2009 Membros Postado Dezembro 28, 2009 Boa tarde Josias, Estou muito interessado em sabe mais sobre a Ucrânia, creio que em 2010 estarei indo para cidade de Odessa, você conhece? Como é a comunicação para alguem que não fala a lingua local? que só tem o inglês? [ ]s.... Citar
Membros sombrancelha Postado Fevereiro 16, 2010 Membros Postado Fevereiro 16, 2010 Olá pessoal, Estou planejando viagem para Rússia e Ucrânia em Julho/2010, com a família (quatro adultos + criança). Minha mãe nasceu na cidade ucraniana de Chernovtsy, então iríamos para lá. Fora isso, quais são as recomendações? Kiev? Odessa? Em questão de preço, como se pode avaliar? Principalmente na questão de comida + hotel. Para transporte entre cidades (inclusive até/para Rússia), a melhor pedida é trem? Ou avião tem custo/benefício melhor? A comunicação não será um problema para nós, já que minha mãe fala Russo, acho que isso facilita na hora de negociar preços, não é? Abraços! Citar
Membros matheuscwb Postado Junho 12, 2010 Membros Postado Junho 12, 2010 Eu passei 2 semanas na Ucrânia. É fundamental conhecer o alfabeto. No mínimo compre um guia de frases e DECORE. Poucas pessoas falam ingles. Quase tudo é barato comparado ao nosso padrão. mas sempre combine o valor do taxi pq alguns tentam explorar os turistas. Nem sei o que dizer, tudo é diferente, mas gostei muito. quem quiser sasber mais, matheuscwb@hotmail.com Citar
Membros Aninha_26 Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Olá Matheus!! Gostaria de saber um pouco mais sobre a Ucrania. VC tem algumas frases que poderia postar aqui q devemos decorar???? não consigo entender o alfabeto ucraniano.. nem em Kiev as pessoas falam inglês?? abraços! Citar
Membros Taciano Bahia Postado Agosto 21, 2010 Membros Postado Agosto 21, 2010 Oi Aninha, não é privilégio seu não entender nada. É de outro mundo mesmo. Só sei que escrevem o R e o N ao contrário; o H substitui o N e P substitui o R . Tem idéia de quando vai visitar a Ucrânia? Ainda vai demorar para eu desembarcar lá. Mas, como não paga, já estou reunindo algumas informações. Alguém sabe se Josias Lopes, que abriu esse tópico, ainda está vivo? Será que foi sequestrado pelos chechênos? Citar
Membros andre803 Postado Outubro 28, 2010 Membros Postado Outubro 28, 2010 para mim, a região da Ucrânia mais atraente é Cárpatos. Eu gosto muito de ski e da bela natureza. mas antes de tudo, isso é patria dos meus antepassados. hoje pesquisei na net. encontrei uma pagina interessante relacionada aos Cárpatos http://green-ukraine.com Tem muitas informações sobre a região, cultura, comida... só falta de mulheres gostosas Dizem q o guia deles fala português. Citar
Membros cksjunior Postado Novembro 17, 2010 Membros Postado Novembro 17, 2010 Alguém já foi na Kazantip??? Citar
Membros Green Traveller Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 Estou querendo ir para Ucrânia, balada... mulherada... Pensei em Kiev, capital e maior cidade... mas algumas pessoas me falaram que no verão vale mesmo a pena é ir para Odessa... o que você pode dizer sobre isso ? Vale mesmo a pena ? Kiev ou Odessa ? Pensei em passar o fds em Odessa e uns 2 dias durante a semana em Kiev, o q acha ? Abs. Citar
Membros Mondschein Postado Abril 8, 2011 Membros Postado Abril 8, 2011 Oi, gente! Eu pretendo viajar pra Ucrânia no final de julho, para visitar uma ucraniana que conheci na Alemanha, mas vi que tá um pouco complicado, em relação ao visto, por exemplo. A moça do consulado da Ucrânia disse que a minha amiga teria que me mandar uma carta convite, mas que ela pagaria caro por esta carta lá na Ucrânia, então, pensei em ir por agência de viagem, dai eu tenho os comprovantes da agência, que serviriam para o visto e tal, como a moça do consulado me disse. Eu queria saber como vocês, que já foram pra lá, fizeram pra organizar a viagem? organizaram sozinhos ou por agência? Achei uma agência chamada Slavian tours, será que é confiável? Mandei email pra eles e tô esperando resposta... Inté mais... Citar
Membros Taciano Bahia Postado Abril 15, 2011 Membros Postado Abril 15, 2011 Procure saber primeiro o quanto é "muito caro" para sua amiga, depois compare se é mais caro que por agência. Se for mais barato você transfere o dinheiro, mas ainda vai ter que saber em quanto tempo sairá a documentação. Ô Green, tá falando sozinho rapaz? rsrsrs abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.