Membros Nelson Buainain Neto Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Fala ae rapaziada, Estou saindo dia 11 do RJ rumo ao litoral da Bahia. A intenção é ficar 20 dias e rodar algumas das praias de carro. Vou tentar fazer o esquema mais barato possivel, ficando sempre em camping quando der, levando comida e esse tipo de coisa. Por enquanto meu roteiro é esse: 1.01 Saída Rio de Janeiro as 4 da manhã. 11.01 Chegada em Cumuruxatiba 14.01 Chegada em Caraíva 16.01 Ida a Corumbau e volta no mesmo 19.01 Chegada Trancoso 21.01 Chegada em Arraial d’Ajuda 24.01 Chegada em Itacaré 27.01 Chegada em Boipeba. 30.01 Saída para o Rio de Janeiro Tenho algumas perguntas, se alguém souber me responder: 1) Em Cumuru ouvi dizer que tem camping, Alguem sabe se é preciso reservar? Dois dias é o suficiente pra conhecer lá? 2) Da pra chegar em caraíva direto de carro vindo do Rio? 3) Trancoso vale a pena? Nao achei camping. 4) Como exatamente se chega em Boipeba? Sei que se sai de Valença, mas tenho q descer em Morro de São Paulo primeiro e de la pegar os tratores? Eles rolam o dia todo? 5) Alguem tem estimativa de gasto pra isso tudo? Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.