Membros Guilherme.Mattes Postado Janeiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Daí galera, tudo beleza? Seguinte, estou indo agora dia 15/01 fazer meu 1° mochilão com destino Bolívia/Peru/Chile, e estou com algumas dúvidas... 1° - Passagem aérea internas nestes países, vale a pena? Qual a média de preço? Eu estava querendo ir para um lugar mais ao norte do Peru fora do meu roteiro original, mas que levaria muito tempo de ônibus, então me veio a opção na cabeça da passagem aérea, mas não faço noção do preço, alguém tem idéia? Tanto no Peru, quanto Bolívia e Chile. 2° - Na Bolívia vale à pena fazer compras? Estou precisando de uma jaqueta para os locais frios da viagem, mas ouvi dizer que vale a pena esperar e comprar na Bolívia, esta informação procede? 3° - No verão, existe algum local com neve no meu roteiro? (Peru Bolívia e Chile) Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.