Membros katish Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Alow galera!!!! Tive uns contratempos importantes em 2011 e não consegui dar andamento a minha listinha de aquisições.. Mas estou retomando! Sei que Black Diamond (Icon e Storm) praticamente dominam o universo de lanterna pra backpacking no Brasil, seguidas muito de perto pelas Petzl da vida, e estava quase comprando quando me deparei com essas marcas ZebraLight e Sparc (a primeira é americana com os produtos feitos na china, a segunda é chinesa mesmo). Li bastante no candlepowerforums e vi alguns reviews e estou fascinada com essas headlamps. ZebraLight H51f - apenas um pouco maior que 1 pilha AA que ela utiliza Presa no headband - além disso vem com um clipe pra prender no cinto, no boné, camisa ou onde você quiser.. no youtube tem review destas headlamps se alguem se interessar. To seriamente inclinada a pegar uma dessas.. ela endereça o ponto que mais me incomoda na icon: tamanho e peso, mas mantendo um ótimo brilho! Este modelo tem incríveis 190 lumens com uma única pilha AA!!! Alguém tem, ja viu, gostaria de comentar algo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.