Membros Dibú Postado Janeiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 KillUiu, quanto vc pretende gastar incluindo tudão, com passagens e tudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KillUiu Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Pelo o que estou calculando aqui, vai dar entre 1700 e 2000 reais! A passagem de avião ida e volta saiu por 580 reais, é o mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KillUiu Postado Janeiro 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Revivendo meu tópico. Após milhares de leituras de tópicos e posts e tudo o mais, fiz varias alterações no roteiro, mas ainda não tenho um definitivo haha (quanto mais você lê, mais duvidas aparecem... Resolvi deixar o salar para uma segunda viagem (pretendo ir para o Chile na próxima) e pensei em um roteiro da seguinte forma: 9/fev Curitiba - Santa Cruz de La Sierra 9/fev Santa Cruz de La Sierra 10/fev Santa Cruz de La Sierra - La Paz 11/fev La Paz 12/fev La Paz 13/fev La Paz 14/fev La Paz - Cuzco (Avião) 14/fev Cuzco 15/fev Cuzco 16/fev Cuzco 17/fev Cuzco 18/fev Cuzco - Arequipa 19/fev Arequipa 20/fev Arequipa - Puno 20/fev Puno - Copacabana 21/fev Copacabana 22/fev Copacabana 23/fev La Paz 24/fev La Paz - Santa Cruz 25/fev Santa Cruz 26/fev Santa Cruz de La Sierra - Curitiba Vi que o Avião da Aerosur, de La Paz para Cuzco, sai por 250 reais... (acho que da quase no mesmo do que ir de La Paz -> Copacabana -> Puno -> Cuzco de onibus... só que em bem menos horas (1 hora de voo). Acham que esse roteiro ai funciona? A ideia é que não seja muito corrido (estou indo com a namorada). Vou fazer os passeios basicos em cada lugar (arequipa vou para o Canyon del Colca só). Aceito sugestões!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros David Pinhero Postado Janeiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Boa noite a tds! Estava lendo as mensagens no post e vi que vc disse que não tinha interesse em ir a Sucre. Então, eu tb vou fazer essa mesma viagem que vc só que irei agora dia 31/01. E tb não estava pensando em passar nem 1 noite sequer em Sucre, ma conversando com amigos meus eles me recomendaram passar pelo menos 2 dias em sucre. Eles comentaram que é uma cidade muito legal mesmo e não deve estar fora do roteiro. Eu pretendo chegar ao Slar por potosí, minha idéia é chegar a potosí e no mesmo dia partir pro Salar. Agora vem uma dúvida que tenho e irei pedir ajuda a tds aqui do post: poderiam me dizer o nome de uma empresa confiável que faça o trajeto Potosi -Salar e quais os horários dos onibus? Lendo um guia d viagem vi que os horários são as 18h30 mas nao falam das empresas. Conto com a ajuda d tds e grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.