Membros KillUiu Postado Janeiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Então, chegou a hora de mais um mochilão. Dessa vez, vou com minha namorada, e gostaria de algumas dicas sobre o meu roteiro. Até agora, cheguei ao seguinte: 9/fev Curitiba - Santa Cruz de La Sierra 10/fev Santa Cruz de La Sierra - La Paz 11/fev La Paz 12/fev La Paz 13/fev La Paz - Copacabana 14/fev Copacabana 15/fev Copacabana - Puno 16/fev Puno - Cuzco 17/fev Cuzco 18/fev Cuzco 19/fev Cuzco 20/fev Cuzco - La Paz 21/fev La Paz - Potosi 22/fev Potosi - Uyuni 23/fev Uyuni 24/fev Uyuni 25/fev Uyuni - Sucre - Santa Cruz de La Sierra 26/fev Santa Cruz de La Sierra - Curitiba Meu maior problema está no final da viagem... Minha passagem de avião é para as 04:40 da manhã do dia 26.... Então, ira perder quase que um dia só na viagem Uyuni - Sucre - Santa Cruz. Alguma sugestão? Não sei bem quanto tempo demora de Uyuni pra Sucre, e vi que tem a opção de ir de avião de Sucre a Santa Cruz. Gostaria que avaliassem, e dessem dicas Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Esse final tá uma confusão mesmo rsrs Inverta a ordem das cidades, faça la paz -uyuni- potosi- sucre, porque potosi fica entre uyuni e sucre. Na minha opinião a melhor forma de ir de sucr e para santa cruz é de avião pela aerosur. É barato, cerca de 50 dolares. Não sei como está agora, mas quado eu fui era só um vôo pela manhã, então de qualquer forma você perde o dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KillUiu Postado Janeiro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Obrigado pela rápida resposta Samantha! Vou ver o seu relato! E pra ir de La paz para Uyuni, melhor Onibus ou trem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Eu não fiz esse trecho, mas pelo que o pessoal fala a viagem de trem é bem mais confortável que a de ônibus, o problema é que o trem não tem todos os dias. E agora tem também a opção de fazer de avião, dá uma olhada pra ver se o preço tá alendo a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Janeiro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 boa noite.... em primeiro lugar essa sua trip sera inexquecivel, pode ter certeza.... quanto a duvida para o caminho d volta, realmente esta confuso, pq para voltar vc tem q ir d uyuni a potosi, d duas a tres horas d carro (se nao me engano), depois mais umas tres horas d carro d potosi a sucre, ai sim vem o problema rsrs de onibus, sucre a santa cruz são mais ou menos umas 12 horas d viagem, estrada horrivel... um dos jeitos mais rapidos d ir d La Paz para uyuni é via Oururo. vc pega onibus até Oururo e d la tem a opção de ir d trem ou onibus. o trem é mais confortável msm, mas so sai duas vezes por semana, entao se vc estiver la por esses dias rs aproveita rs a outra opção é onibus msm até uyuni. em Uyuni tem um aeroporto, quando eu fui, conheci um pessoal que foi d avião até la paz e pagou uns 700 bolivianos, mais ou menos uns 180 reais... eles pegaram o voo pq estava com o tempo muito corrido... mas de la saem voo para sucre e santa cruz tb... apenas cuidado com o aeroporto de sucre, sempre cancelam o voos por la, não é confiável, depende muito das condições climaticas... acho q é isso, qualquer coisa é so falar... abraçoss e aproveita a trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KillUiu Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Muito obrigado pelas dicas. Fiquei pensando aqui... Será que o melhor não é eu voltar pra La Paz e de lá ir para Santa Cruz ? Não faço questão de passar em Potosi e Sucre não hehe Meu interesse nessa viagem é Uyuni e Machu Pichu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KillUiu Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Fiz uns ajustes aqui, acho que fica mais "sóbrio" hehe 9/fev Curitiba - Santa Cruz de La Sierra 10/fev Santa Cruz de La Sierra - La Paz 11/fev La Paz 12/fev La Paz 13/fev La Paz - Copacabana 14/fev Copacabana 15/fev Copacabana - Puno 16/fev Puno - Cuzco 17/fev Cuzco - City Tour 18/fev Cuzco - Machu Pichu 19/fev Cuzco - Vale Sagrado 20/fev Cuzco - La Paz 21/fev La Paz - Uyuni 22/fev Uyuni 23/fev Uyuni 24/fev Uyuni - Potosi 24/fev Potosi - La Paz 25/fev La Paz - Santa Cruz 26/fev Santa Cruz de La Sierra - Curitiba Tenho que chegar no Aeroporto de Santa Cruz até 4 da manhã, então a ideia é sair de La Paz,de onibus, já depois do almoço. Acham que assim fica bom? Alguma outra ideia? Pensei aqui em sair de La paz para Cochabamba (que parece que fica no meio do caminho) e de lá ir para Santa Cruz tbm... Vou dar mais uma pesquisada sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Acho meio arriscado isso hein... Fevereiro ainda é época de chuvas, eu não arriscaria de pegar um ônibus nesse horário de la paz para estar em santa cruz as 4... É uma viagem bem longa, tem boas chances de ter algum imprevisto e perder o vôo, os horários de ônibus na bolívia não são confiáveis. Acho melhor fazer esse trajeto na noite anteriorou pegar um vôo, seja saindo de sucre ou de la paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KillUiu Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Vou ver a possibilidade do voo de Sucre para Santa Cruz mesmo! Muito obrigado Samantha! Alias, o seu tópico está muito bom, estou pegando varias infos de lá!hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KillUiu Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Vi aqui que o voo de Sucre pra Sta Cruz sai por 57 dolares, já com taxas. Acho que é o melhor a se fazer mesmo. Uyuni - Potosi (Onibus) Potosi - Sucre (Taxi Compartilhado) Sucre - Sta Cruz - Avião. Vou me basear nisso pra montar meu roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.