Membros Kelder Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Escolhi fazer o roteiro por Cuzco mesmo, porém não estou conseguindo comprar a passagem pela Aerosur!!! Somente por email, mas acabou que pela demora da resposta da empresa, a passagem aumentou para U$206,00!!! #FAIL Tenho que pensar rápido amanha, se compro ou não..Se deixo para comprar na hora...Viagem já é segunda!!! Também viajarei para a Bolívia segunda-feira e se eu fosse você compraria logo para não correr o risco de não conseguir comprar na hora e ser forçada a ter que seguir por La Paz. Acho que o custo não vai mudar tanto ainda que lá você pague em bolivianos, pois você está comprando diretamente pelo site da empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naty29 Postado Janeiro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Bom, consegui comprar a passagem pra Cuzco, após vários telefonemas para Aerosur em SP (que devagar a empresa!!!) Mas agora foi. Apesar de ter gasto uma grana não planejada, to bem animada para encontrar o pessoal em Cuzco...Agora é economizar no restante da viagem... Mochilar é preciso! Volto 9 de fevereiro e deixarei os relatos aqui no site... Ah, em breve tb terá um blog de viagens que eu e minha irmã estamos organizando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEANDROLIMA10 Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Acho que seria bom vc contar sua viagem, todos lhe ajudaram e vc tbm poderia retribuir esse favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.