Ir para conteúdo

Trilha Salkantay

landi

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 23/08/2017 em 18:18, Juliana Anjos disse:

Estou planejando a minha viagem para o ano que vem, em Agosto ou Setembro, vou fazer a trilha de Salkantay e tenho algumas dúvidas.

1) Como vocês fecharam a hospedagem? Eu vou passar dois dias em Cusco para o meu corpo se acostumar, chego lá e encontro um hostel pra passar esses dois dias? Eu ainda não sei bem o que fazer no Peru fora o sonho de conhecer Machu Picchu.

2) Barracas estão inclusas nesse valor da trilha ou tem que alugar por fora? E se tiver que alugar compensa mais alugar ou levar a minha daqui?

3) Pra entrar em Cusco tem que pagar a taxa no aeroporto?

Olá Juliana! Tb vou fazer a trilha nessa mesma época. A barraca é por conta deles. A gente só precisa levar o saco de dormir ou alugar lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Silnei changed the title to Trilha Salkantay
  • Membros

Gente, não precisa ter medo de não achar!!! Fui em outubro, baixa temporada, e tinha saída pra todos os dias. Sei que parec loucura, mas o turismo lá é muito diferente daqui do Brasil... Paguei USD210,00 pra voltar no trem de 20:50, que eu profundamente desaconselhou, pois vc chega cedo do Santuário e fica de bobeira em Águas Calientes. Negociem na compra pagar um pouco mais pelo trem das 16 e pouca, ou voltem de van... É uma viagem beeeeem longa, mas fica mais barato. 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Em 23/01/2018 em 13:08, dpirex disse:

pessoal, sabem indicar qual agência procurar por lá? já vi alguns relatos negativos e estou pensando em comprar na hora, então queria pelo menos ir com alguém "confiável". Pretendo ir em Abril. Obrigado!

Loki Travel. Muito boa.

Se conseguir, diga que tem indicações dos guias Edgar Cuevas (Chavito) e Climaco Zapata (Clima).

Tente ir com eles. São nota 10.

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...