Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Valeu cara! Só mais umas dúvidas.. E quanto as roupas necessárias para a trilha, você levou o que basicamente? Em relação à equipamentos, é necessário algum fora tenis pra trekking, mochila e bastão de trekking? Uma mochila de 15L dá pra levar tudo que precisa? Porque vou comprar uma mochila de ataque 65+15L pro ataque do Huayna Potosi.

Lucas, tem um tópico só sobre roupas de frio. Dá uma olhada sobre os tipos de roupas, como se vestir, etc. Muito útil.

Intééé

• Membros de Honra
Postado
Pretendo fazer o downhill da estrada da morte em La Paz e depois subir Chacaltaya, Charkini e o Huayna Potosí. Na rua Sagárnaga tem os pacotes para o Downhill também? Ouvi falar que a empresa Barracuda era boa pro Downhill. Você fechou com qual e quanto custou? Abraço e muito obrigado, mais uma vez.

Hein? O que o downhill de La Paz tem a ver com o tópico da Salkantay?

• Membros de Honra
Postado

Pessoal, posts fora do assunto desse tópico (SALKANTAY) serão deletados.

Se alguém tiver alguma dúvida sobre o funcionamento do forum, me envia uma MP, ok?

Intééé

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Galera, perdi meu login e tive de criar um novo, então, diferentemente do quanto parece, sou macaco velho aqui do fórum ::lol3::

Vou fazer a trilha em junho e pretendo levar de roupa :

3 blusas segunda pele

2 fleeces

2 calças segunda pele

1 calça forclaz 100

1 corta vento

Consideram suficiente?

• Membros
Postado

Fala Bruno! Beleza? Também tenho a mesma dúvida! Também vou em junho. Pretendo começar a trilha dia 09/06. Como você vai fazer para reservar o pacote? Vai fechar só na hora ou vai reservar com antecedência para não ter risco de acabar as vagas pro MP?

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...