Ir para conteúdo

Trilha Salkantay

landi

Posts Recomendados

• Membros

Acabei de receber um email da AMAZING ADVENTUES (Marisol) e me reponderam que a trilha por Salkantay nao é realizada na temporada de chuvas (que abrange o mês de janeiro, o qual planejo estar lá). Alguém tem alguma informação parecida? Não sei se é uma medida de segurança local atual (pois já li relatos de pessoas que fizeram a mesma nessa época) ou se é uma política exclusiva da agencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Estou pensando em fazer a trilha de Salkantay no mês de fevereiro (semana do carnaval aqui no Brasil). Li que a Trilha Inca fica fechada durante o mês de fevereiro. Mas a de Salkantay fica aberta nesse período? Com relação à reservas, como passarei apenas a semana, retornando já no sábado seguinte, vale a pena reservar com uma agência a trilha para a segunda-feira (chego no domingo), ou após a chegada consigo trilha para o dia seguinte?

Valeu!

Paulo.

Link para o comentário

• Membros

Xaliba,

Gostaria de fazer a trilha de Salkantay no período do carnaval de 2010 (15 a 19 de fevereiro) e queria saber se a trilha estará aberta, pois é mês de fevereiro (a tirlha Inca é fechada). Li sua resposta a respeito de que, se não puder ir na temporada, vá quando puder mesmo assim, pois a paisagem é demais.

Com relação à reservas, consigo chegar em Cuzco no domingo e reservar entrada para saída no dia seguinte (segunda-feira)?

Agradeço desde já o apoio.

Paulo.

Link para o comentário

• Membros

Gente, estou indo pro Peru em Janeiro/2010 com duas amigas. Acabamos nos enrolando para fechar a trilha Inca e parece que agora não tem mais vaga para a data que a gnt queria (dia 09). Ok, vamos optar pela Salkantay!

Minhas dúvidas:

- como tinhamos planejado a trilha Inca, temos exatos 4 dias separados para a trilha. vi aqui no tópico que é possível fazer em 4 dias..alguém indica alguma agência que faça esse pacote?;

- como estamos com o roteiro bem organizado, não sei se seria melhor já reservar aqui, para garantir que a trilha começe no dia 9. Se eu deixar para reservar direto em Cusco, será que consigo fechar a trilha com uns 3 dias de antecedência?.

Tks desde já pela ajuda!

Beijos, Manu

Link para o comentário

• Membros de Honra

Manu

Não precisa reservar do Brasil não. Vem direto pra cá e dá uma olhada nas agencias. Como são 3 pessoas, eles tem que cair o preço.

Essa alternativa de 4 dias é viável em várias agencias e bem menos cansativo que o caminho de 5 dias.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Leo,

Ok. Vou tentar fechar (para garantir o passeio) contatando as agências por e-mail ou telefone (lista que encontra-se no forum), tendo como base o preço que você já citou de US$ 170 (US$ 150 para estudante), que pode ser conseguido aí em Cuzco pechinchando nas agências.

Quanto à lojas de roupas, são abertas no domingo em Cuzco?

Valeu mais uma vez pela resposta.

Abraços,

Paulo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...