Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Velho, não é tanta coisa assim e nem por muito tempo... se você analisar, vai andar bem pouco com toda a bagagem nas costas.

E vou levar comida liofilizada, então não vai ter nem 10 kilos na minha bagagem...bem de boa! E de toda sorte, prefiro sofrer um pouco com o peso a pagar 300 obamas!

Abs.

• Membros de Honra
Postado

victorprado

Já faz um tempo que fui, mas me lembro bem que em determinados momentos a trilha não era óbvia, então sugiro que você tenha um mapa/treklog.

E não se engane, 10 quilos a 4 mil metros de altitude vai te dar a sensação de que o peso é muito maior.

• Membros
Postado

Será que rola comprar a comida liofilizada lá em Cusco?

Li um relato de 2012 dizendo que em vários pontos da trilha era possível comprar mantimentos, o que reduziria o peso mas aumentaria o custo.

Sabem de informações mais recentes?

• Membros
Postado

To querendo fazer a Trilha Salkantay em 4D e 3N ao invés de 5D e 4N. Parece que fazendo desse jeito no 3D tenho teria que pegar transporte para Aguas Calientes (perdendo o 4D do pacote normal).

Alguém já fez a trilha em 4D? Ainda sim vale a pena?

A galera que ja fez em 5D, o 4D tem algo imperdível?

Valeu ae pela ajuda.

• Membros
Postado
brigada :) ja mandei msg pra ele .

Rafaela, conseguiu ter alguma resposta dele? Mandei mensagem há uma semana mas até agora nada...

Caso tenha conseguido contato, tem mais informações sobre o passeio para passar?

ja mandei msg a muito tempo e ele tb nao me respondeu :(

• Membros
Postado

Oi Rafa,

Já consegui contato com ele há um tempo. Time que adicionar como amigo para que ele me respondesse.

Ele está fazendo por $270,00 a trilha. Ele diz que costuma ir com o pessoal da PUMAS TREK PERU e possibilitou pagar quando chegar lá. Reservei com ele. Depois quando voltar (ou durante a viagem) dou um feedback.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...