Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, lí em vários relatos que as agências que fazem a trilha alugam equipamentos como isolante térmico e saco de dormir. Isso seria interessante pra reduzir o volume da bagagem, mas fiquei pensando sobre a qualidade/estado/valor destes equipamentos das agências... será que são adequados para o inverno e a preços justos?

• Membros
Postado

Oi gente, farei a salkantay de 18 a 22/06, alguém por lá nesta data?

Consegui com uma agência muito confiável (conheci ano passado e utilizei ela para passeios em cusco e valle sagrado) pelo valor de 250 dolares incluido a entrada de machu picchu com montaña (não a huayna, a outra). Fora esse valor irei alugar saco de dormir e o que for necessario.

• Membros
Postado
Boa noite!

Estarei no Peru em julho, num total de 10 dias para a trilha Salkantay e tenho duas dúvidas:

Quanto de dinheiro levar, mais ou menos, para esse período? Incluindo a trilha.

E o que levar? Leva uma mochila pequena com o básico para a trilha e deixa a principal no hostel ou leva tudo de uma vez e seja o que deus quiser?

Hahaha Primeiro mochilão, então estou tentando me preparar desde já...

Obrigada

=D

Nos grupos que participo a média é de 150 a 170 reais por dia para peru, estilo mochilão. Acredito que a trilha vc encontre de 250 até 500 dolares, mas me falaram que os grupos sao de até 15 pessoas e nesses grupos todo mundo tem o mesmo atendimento, tanto quem pagou caro quanto quem pagou mais barato.

Para a trilha é legal vc levar o necessário e deixar o principal no bagageiro do hostel.

Tb to cheia de dúvidas kkkk

aqui já comprei bastao de caminhada, travesseiro inflavel, lanterna e meia anti bolha...

• Membros
Postado

Consegui com uma agência muito confiável (conheci ano passado e utilizei ela para passeios em cusco e valle sagrado) pelo valor de 250 dolares incluido a entrada de machu picchu com montaña (não a huayna, a outra). Fora esse valor irei alugar saco de dormir e o que for necessario.

Oi Danubia,

Devo fazer Salkantay no dia 22/06. Estou interessado nessa agência pela qual você vai fazer por 250 dolares. Tem como passar mais informações? Reservou/pagou no Brasil ou é possível fazer por lá? Sabe se é dificil conseguir essa trilha lá na hora (limitado, risco de acabar)?

Valeu!

• Membros
Postado

vc poderia passar o contato? ainda nao fechei o meu, o mais barato ate agora foi $380

brigadaaa

• Membros
Postado

Oi Danubia,

Devo fazer Salkantay no dia 22/06. Estou interessado nessa agência pela qual você vai fazer por 250 dolares. Tem como passar mais informações? Reservou/pagou no Brasil ou é possível fazer por lá? Sabe se é dificil conseguir essa trilha lá na hora (limitado, risco de acabar)?

Valeu!

Ainda não mandei valores pq como o cara já é conhecido a princípio reservou e vou pagar quando chegar lá, mas procure ele no facebook, talvez se fechar com ele tenha que pagar uma parte. O nome dele é Max Huaranga Huillca, qqer coisa diga que fui eu que indiquei. Ano passado ele nos ajudou mto, inclusive um passeio que compramos com almoço tinha dado problema pq o guia dizia que a refeição nao estava incluída, e o Max ligou lá e resolveu tudo pra gente e deu certo..

Sobre comprar na hora acho que consegue sim, e talvez até alguma coisa mais barata, pois saem todos os dias, mas se vc tem vontade de subir alguma das montanhas deve reservar antes. A Huayna Picchu pelo que vi não tem mais vaga, mas a machu picchu montana tem sim.

• Membros
Postado

Pessoal, eu e mais dois amigos vamos fazer a Salkantay em outubro. Queria saber se alguém já fez nessa época e pode dar alguma dica sobre clima, preços, disponibilidade de vagas para subir as montanhas e indicar alguma agência legal que eu possa contratar em Cuzco que está com bons preços em 2015. Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...