Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia.

Estou indo para Cuzco agora dia 31/08 e volto dia 06/08. Eu ainda não fechei nada. Quero fazer a trilha Salkantay no dia seguinte, dia 01/09. Sera que ja fecho aqui pelo Brasil ou se realmente é mais barato fechar por lá mesmo a trilha?! Certeza de vagas?!

Agradeço desde já.

• Membros
Postado
Bom dia.

Primeiramente me desculpem se estiver cometendo algum erro porém é a minha primeira vez neste fórum.

Farei a trilha no dia 14/07 e estou indo sozinho. Alguém que iniciará ela neste dia também que esteja por aqui?? Chego em Cuzco no dia 12.

Outra coisa...alguém conhece os serviços da Machu Picchu Terra?!

http://trilhaincamachupicchu.org/

Abraços

Tiago,

Estou pensando em fazer a trilha com esta empresa em setembro. Me conta como foi..... eles são organizados e tudo mais?? e o mais importante: a comida, é boa??? Pq se tem algo q me desespera é comida ruim! rsrsrs

• Colaboradores
Postado
Renato, eu gostaria de saber por qual agência você fez a trilha por este valor? Somente para ter uma referência.

Abraços

Pode deixar, vou te informar pelo Facebook!!!

Abraçosss

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá!!!!! :D

Também vou fazer um mochilão, Peru-Bolivia-Chile no próximo mês ::hahaha:: anciosa master !! Mas tenho alguns ajustes a fazer um é fazer ou não a Salkantay, eu adooooro trilha e pelas fotos parece ser da hora! Alguém tem agencias para indicar ? Pois gostaria de já ter referências, e valores também, quanto devo me preparar para gastar na trilha?

Ana, em outubro vou fazer o mesmo mochilão que vc. Você conseguiu fazer a Salkantay? Como foi a experiência e qual agência acabou contratando por lá?

Se mais alguém tiver agências que utilizou e gostou, aceito indicações!

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...