Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou indo pra Cusco dia 22/08. Alguem vai nessas datas?

To vendo uns preços absurdos pela internet, de 360 a 500 dolares. É isso mesmo? Pela ultima resposta de 160 dolares, com certeza é mais barato que 300 dolares.

Dá pra fechar na hora ou tem que reservar com muita antecedencia?

Abraços !

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Alguém por favor me tira uma dúvida.

Vou fazer a triha salkantay.

Pretendo iniciá-la em uma segunda-feira.

Qual dia da semana e horário em eu estarei na Praça de Armas?

Seria na sexta-feira a noite?

Pergunto isso pois meu voo de retorno sai no sábado 7hs da manhã.

Caso julguem que não dará tempo eu inicio a trilha no domingo!

Obrigado

• Membros
Postado

Pessoal, ainda tenho algumas duvidas após ler muita coisa no fórum.

1. Vou em setembro e no weatherchanel a temperatura em Cusco fica entre 5 e 26 graus. Já li que na trilha tem pontos mais frios. Vou alugar saco de dormir especifico lá mesmo! Minha dúvida é.. Um sistema de camadas com blusa de dryfit seguido de fleece 100 e uma jaqueta imperneavel pra cortar vento é suficiente? Ou terei que levar itens mais pesados?

2. Vou comprar o pacote de 5d e 4n da Salkantay. Já comprei a entrada de MP pois quero subir o HP e estava esgotando... Vi que consigo negociar desconto... Mas nao achei valores atualizados pra 2013 e preciso comprar os meus dólares. Em 2011 e 2012 mta gente relata que o pacote foi 160 dólares negociando em Cusco. Na internet achei no mínimo 350 dólares. Alguém sabe o preço médio do pacote completo da Salkantay por agora?

3. Por fim, vi que a maior dificuldade pra agendar a Salkantay é ter vaga no trem de volta para Cusco. Eu chego na sexta e queria iniciar a trilha no domingo. Alguém sabe se com dois dias de antecedência eu consigo vaga no trem de volta? Ou tenho que comprar antecipado tb? O problema de comprar antecipado é que terei que pagar esses 350 dólares de Salkantay pela internet!

Desde já agradeço a ajuda!!

• Membros
Postado

Olá.

Vou sair de Porto Alegre de carro e vou cruzar argentina, bolivia e ir para o Peru. Gostaria de fazer a Salkantay, SEM GUI, sem gps, etc. Vou pegar detalhes com mapas impressos e adquiridos no local. Levar barraca, comida e agua pra mim e pra namorada.

Pode ser um tanto complicado, mas detesto comprar coisas com antecedência (ingressos, guias, etc)... até pela natureza da viagem que estou buscando fazer... imprevistos podem acontecer e derrubariam toda a programa em Machu Picchu e região.

Ainda não vi informações suficientes sobre o Peru. Acredito que daqui uma semana eu já tenha maiores detalhes... isto que minha viagem é em outubro.

Será tão dificil assim conseguir ingresso para MP quando eu estiver em Cusco?

abs.

• Membros de Honra
Postado

Ingressos para Macchu Picchu não.

Se for em ALTA temporada pode ser que tenha dificuldade de comprar ingresso para Huayna Picchu.

Dá uma lida no tópico sobre MP e também sobre HP.

Pense bem na hipótese de levar um GPS pois a trilha em certos locais não é óbvia.

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...