Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Não dá para confiar!

As agências se juntam e contratam um guia, então, no final das contas, você estará na mão do guia, e não da agência.

Quando eu fui, no grupo tinha pessoas de umas 4 agências diferentes. Eu fui um dos que pagaram mais barato (160 dólares) e um gringo foi o que pagou mais caro (350 euros). Todos tiveram o mesmo serviço, dormiram nas mesmas barracas, comeram a mesma comida etc e tal.

Quando chegar na Plaza de Armas, vá de agência em agência pesquisando os preços e o que está incluído. Fique com a que lhe der o melhor atendimento e melhor preço.

Intééé

• Membros
Postado

E ai galera, beleza?

Há uns 3 anos eu estive no Peru e percorri a trilha salkantay a caminho de MP. Esse ano, no mês de Julho, eu estarei lá novamente, pretendo fazer a trilha salkantay de novo, eu andei dando uma olhada nas agências pra ver se os procedimentos de contratação da trilha salkantay continuam os mesmos, porém em todas os sites de agência que eu olhei, até agora, só aparecem pacotes de viagem com a trilha salkantay inclusa. Alguém aqui fez a trilha a pouco tempo? Ainda é possível contratar nas agências só o serviço da trilha? Mto obrigado, gde abraço!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pra quem precisa de barracas, colchões de ar, sacos de dormir, vestuário, etc

E tem como comprar dos paises vizinhos, compre de uma marca Chilena chamada DOITE!

É marca profissional, do tipo que se usa para subir o Everest pro exemplo...

Nem sei se tem no Brasil, mas, podem comprar em países vizinhos...

Tipo, o preço não é muito acima de marcas nacionais... Mas, a qualidade é profissional.

Não há representantes no Brasil!

http://www.doite.cl

• Membros
Postado

Olá, gostaria de saber se para fazer a trilha salkantay é necessário fechar com alguma agencia antecipadamente ? pois irei em julho e ouvi falar que nessa época e bem movimentado por lá... talvez se eu não fechar antecipadamente com a agencia, será que vou conseguir fechar com a agencia quando estiver por lá? e qual vale mais a pena a trilha inca ou a salkantay?

agradeço se puderem me ajudar,

• Membros
Postado

Pelo que eu ja descobri...

Trilha Inca = Mais facil , visual bacana, menor duração...

Trilha salkantay: Mais dificil, visual melhor ainda, maior duração...

Como voce vai para o MP, pelo fato do MP ser muito disputado nessa época, por si só, é aconselhavel fechar com antecedencia.

Se fosse só pela trilha, poderia fechar na propria cidade de Cusco.

Tipo, eu vou fechar uns 4 meses antes.

• Membros
Postado

Blz pessoal?

Farei a Salkantay em junho 2013, mas com a limitação de entrada em MP e WP será que se eu comprar em cima da hora vou conseguir vaga?

Obrigadão.

Marcos

• Membros
Postado

Outra dúvida:

Se eu comprar os ingressos de entrada, será que a agência que eu contratar vai me dar um desconto justo por já ter comprado as entradas? Alguém já passou por isso?

Abração

Marcos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...