Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Como um bom "trekker", eu costumo ignorar a chuva no dia da trilha e a hora que vou voltar. Mas essa muita neve seria um problema ou um atrativo? Nunca vi a neve, então pouco sei rs

Tem muita. Não só nessa localidade.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Pessoal, farei a viagem na segunda semana de julho/2012.

Estou pensando em fazer a trilha de salkantay fechando negócio lá em Cuzco mesmo.

Gostaria de saber se o ingresso de acesso a Machu Pichu já vem incluso junto com a trilha

ou se é preciso comprar antecipadamente pela internet?

E o ingresso à Huayna Picchu? Consigo somente na hora ou compro pepla internet também?

Agrade reposta!

Abraço à todos os mochileiros e mochileiras!

Viajar é preciso! \Õ/

• Colaboradores
Postado

Rossano.manson, fiz Salkantay em 2010 e o ingresso para MP já estava incluso no valor do pacote. Assim como a passagem de trem e o busão de Ollantaytambo até Cuzco na volta, entre outros serviços.

Na época não era necessário comprar Huayna Picchu separado, bastava chegar BEM CEDO e conseguir um dos 400 carimbos que eram distribuídos.

• Membros de Honra
Postado

Quanto deve estar custando pra subir Huayna Picchu ?

Daqui um tempo, vão cobrar um valor por foto tirada em Machu Picchu.

Gente oportunista.

• Membros
Postado
Rossano.manson, fiz Salkantay em 2010 e o ingresso para MP já estava incluso no valor do pacote. Assim como a passagem de trem e o busão de Ollantaytambo até Cuzco na volta, entre outros serviços.

Na época não era necessário comprar Huayna Picchu separado, bastava chegar BEM CEDO e conseguir um dos 400 carimbos que eram distribuídos.

thiagobdi, valeu aí cara!

Lembra do nome da agência que você contratou por lá?

Abraço!

• Colaboradores
Postado

Contratei todos os meus passeios em Cuzco com a Puma's Trek. Conversei diretamente com a Edith que me parece ser a dona da agência.

Aqui no fórum teve gente que amou e gente que odiou os serviços dessa agência, eu não tive nenhum problema nos passeios. No que diz respeito à Salkantay, tudo foi muito bom. O preço, a alimentação, as barracas, o guia, hospedagem em Águas Calientes, etc.

• Colaboradores
Postado

André

Pra mim concerteza atrativo.... A subida com neve se torna mais dificil e bemmmm mais bonita.... eh algo fantastico

Abraços

Como um bom "trekker", eu costumo ignorar a chuva no dia da trilha e a hora que vou voltar. Mas essa muita neve seria um problema ou um atrativo? Nunca vi a neve, então pouco sei rs

Tem muita. Não só nessa localidade.

Abraço,

Leo

• Colaboradores
Postado

Rossano,

Fiz sankantay em julho de 2011. O ingresso de MP tava incluso no pacote. Comprei em cusco mesmo. Em uma agencia dentro da Pirwa Hostel.

Cara não foi nada mto caro e se puder faça com um guia chamado Nico....

Simplesmente o cara é fantástico. Muitos guias so vao tocando e mandando voce correr na trilha... Esse cara alem de ser uma pessoa simples, humilde e gente fina demais.... ele passa pela trilha contando histórias, falando do lugar de alma.... Sabe?? No dia que ele despediu na nossa galera em MP juro que me senti um filho sem pai, pq até a presença desse cara confortava a galera....

E guia é algo fundamental para sua trilha cara....

Sobre Huayna Picchu..... ate julho do ano passado nao tinha disso de comprar nao.... Funciona como uma corrida maluca na madrugada.... os 300 ou 400 primeiros ganham um carimbo para poder subir....

Fui na semana de comemoração de 100 anos de descoberta de MP.... Mtaaaaaaaaa gente.... consegui subir.... foi sinistro.....

DICA: nao compre pacotes de nenhum passeio daki....

Abraços

Pessoal, farei a viagem na segunda semana de julho/2012.

Estou pensando em fazer a trilha de salkantay fechando negócio lá em Cuzco mesmo.

Gostaria de saber se o ingresso de acesso a Machu Pichu já vem incluso junto com a trilha

ou se é preciso comprar antecipadamente pela internet?

E o ingresso à Huayna Picchu? Consigo somente na hora ou compro pepla internet também?

Agrade reposta!

Abraço à todos os mochileiros e mochileiras!

Viajar é preciso! \Õ/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...