Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Raffa,

Então levo só o basico na minha mochila de trilha, e 20k ( roupa, etc ) em uma mala no cavalo ?

Entendi certo ?

Abraços,

Att

são 5kg por pessoa e 20 por cavalo ;)

Galera,

Vou chegar em Cuzco dia 2 de março e queria começar a trilha Salkantay dia 3 ou 4 , será que da para agendar la na hora ? A Puma Adventure esta me oferecendo par agendar agora , mas estão querendo cobrar $335 dolares...

O que acham deste preço ?

Abraços!

Furada total esse preço.

Próximo a Plaza de Armas você encontra facilmente muitas agencias. Preço varia de 160-190. Chore por ele!

Não se esqueça de perguntar quantos quilos de bagagem você pode levar durante a trilha! Essa informação varia muito de agencia pra agencia. Quando fui eram até 20 quilos para serem levados pelo cavalo, mas parece que já ouvi falar de 5.

De qualquer forma, tenha sempre uma mochila de ataque com você e uma outra com as roupas e itens de higiene que os cavalos levam.

• Membros de Honra
Postado

Teoricamente né Raffa.

dsporteman

Os porteadores levam mais do que 5kg se você quiser, mas você vai ter que pagar por isso, é claro. O preço vai do seu 'poder de negociação'.

Quando eu fui tinha gente com várias mochilas grandes, mas convenhamos que é desnecessário né?

Intééé

• Colaboradores
Postado

Ola galeraaaa

Depois de um longo inverno estou de volta.. Hahahaha

Acabou que depois da minha trip devido a negociacoes no meu trampo pra poder viajar tive que trabalhar. Igual escravo...

Mas voltei.. Ainda tenho que postar meu roteiro com fotos e etc..

Primeiro venho pra falar uma coisa para quem esta pensando em salkantay.

EH A COISA MAIS FANTASTICA QUE JA FIZ NA MINHA VIDA.

eh mtooo foda... Ainda mais que fui em Julho e peguei a montanha toda com neve....

Confesso que nao eh nada favil...eh um desafio que necessita ate do seu psicologico... Mas ale a pena demais,,...

Mas hoje me bateu uma duvida.... sempre em Julho a montanha fica encoberta de neve?

Pq confesso que estou pensando em fazer denovo..

Kkkkkkkkk

Depois coloco o link com as fotos....

Abraços

• Membros
Postado

Dicas muito boas...

O valor cobrado na trilha inca pra mim é uma exploração do governo peruano, então também optei pela Salkantay.

Chego em Cuzco dia 17/02 e pretendo começar a Salkantay dia 19/02...Já estou contando com chuvas porque estou indo em período de chuvas, acho que se alguém for em fevereiro com medo de chuvas, é melhor nem fazer a trip nessa época, porque com certeza você pode encontrar ela em algum lugar...

Digo sempre que devemos fazer a nossa parte, que é ter coragem de ir, e estando lá sempre respeitar a natureza...Se ela nos oferecer frio, chuvas, sol ou calor, temos que aceitar, superar nossos limites e ir adiante....

Estou muito motivado, e não consigo me concentrar em mais nada...Trabalho,namorada,futebol...só estou pensando nessa trip...complicado haha

Sobre o preço..esta em média 160/180 mesmo..fechar aqui ou pagar mais que isso sem chance.

Abss

• Membros
Postado

Cara, isso valeu meu dia, fiquei muito alegre pois vou passar por lá justamente em Julho!

Posta seu relato pra eu ver como foi nesse mês!

Só uma aperitivo do que se pode ver em salkantay.....

VEJAM QUE NÃO É BRINCADEIRA QUANDO FALO QUE EH PERFEITO A TRILHA.... VOU POSTA AS DEMAIS FOTOS DEPOIS..

20120117230845.jpg

• Colaboradores
Postado

André,

Blz??

Cara vou postar o mais breve possivel. Pq quero fazer bem detalhado e com fotos... tirei mais de 3500 fotos... quero escolher as melhores e tals

Julho eh mtooo doido.... tanto que estou na duvida pra saber se sempre neva em salkantay em julho...se for sempre vou voltar e fazer a trilha denovo...

Te garanto que depois que fizer e voltar pro Brasil... TODOS dias voce vai lembrar desse lugar magico....

Qdo criar o meu relato te mando o link

abraçao

• Membros
Postado

Beleza! Mande mesmo por favor!

André,

Blz??

Cara vou postar o mais breve possivel. Pq quero fazer bem detalhado e com fotos... tirei mais de 3500 fotos... quero escolher as melhores e tals

Julho eh mtooo doido.... tanto que estou na duvida pra saber se sempre neva em salkantay em julho...se for sempre vou voltar e fazer a trilha denovo...

Te garanto que depois que fizer e voltar pro Brasil... TODOS dias voce vai lembrar desse lugar magico....

Qdo criar o meu relato te mando o link

abraçao

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...