Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Eduardo, tente negociar sempre na hora.

eu fiz por 140 dólares com carteirinha de estudante, o restante foi por 160 dolares. mas estávamos em 10 pessoas. O preço inicial era 190

segue a pagina que começa o meu relato, tem um folder e o contato da agencia em Cusco (fica na plaza de armas)

mochilao-32-dias-bolivia-chile-e-peru-r-3000-com-direito-a-muitos-drinks-e-lugares-fantasticos-t49458-15.html

boa trilha

Salve Galera!

Irei para Cusco dia 26/12, começarei a trilha Salkantay dia 27/12 retornando para Cusco dia 31/12 para a virada ::hahaha:: !

Li bastante a respeito de contratar agencias por fone ou net ou negociar na hora, o LiCo diz para negociar na hora, porém, como chegarei meio que em cima da hora, estou com receio de não conseguir vaga :roll: ...

Estou em negociação com a Pumas Trek, que esta cobrando U$ 200,00, é muito abusivo???? :?:

Valeu pela força!

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Estou entrando agora e vi alguns posts de pessoas que irão fazer a trilha Salkantay a partir de 26/12.

Gostaria de mais informações...vocês organizaram um grupo? Fecharam com alguma agência? Não sei por onde começar...

Agradeço se alguém puder ajudar!

Um abraço

Bia

• Colaboradores
Postado
Salve Galera!

Estou em negociação com a Pumas Trek, que esta cobrando U$ 200,00, é muito abusivo???? :?:

Valeu pela força!

Cara, eu fiz com a Pumas e paguei U$150,00 na Trilha Salkantay + Vale Sagrado + City Tour.

Eu sei que os preços lá inflacionaram um pouco mas acho que a diferença está bem grande, visto que esse preço de U$ 200,00 e SÓ para fazer a Salkantay. ::ahhhh::

Negociar na hora você consegue preços bem melhores.

• Membros
Postado
Eduardo, tente negociar sempre na hora.

eu fiz por 140 dólares com carteirinha de estudante, o restante foi por 160 dolares. mas estávamos em 10 pessoas. O preço inicial era 190

segue a pagina que começa o meu relato, tem um folder e o contato da agencia em Cusco (fica na plaza de armas)

mochilao-32-dias-bolivia-chile-e-peru-r-3000-com-direito-a-muitos-drinks-e-lugares-fantasticos-t49458-15.html

boa trilha

Salve Galera!

Irei para Cusco dia 26/12, começarei a trilha Salkantay dia 27/12 retornando para Cusco dia 31/12 para a virada ::hahaha:: !

Li bastante a respeito de contratar agencias por fone ou net ou negociar na hora, o LiCo diz para negociar na hora, porém, como chegarei meio que em cima da hora, estou com receio de não conseguir vaga :roll: ...

Valeu pela força!

Fala Raffa,

Meu medo é chegar em cima da hora e não conseguir desenrolar a trilha, se não sair dia 27/12, to lascado por causa do reivellon, as agencias não estão baixando os preços por e-mail não... Mandei um e-mail para agencia que tu fez, vamos ver oque eles falam!

Obrigado! ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado

Eduardo, você pegou uma data complicada, deve estar bem cheio por lá.

Se o cara lhe der certeza por 200 dolares e isso deixa voce tranquilo. vai na fé.

Trabalhamos o ano inteiro para poder gastar a grana e nos divertir nas férias. vão ser os 50 dolares mais caros e mais bem pagos do ano rsrsrsrs

Ai é seu critério. Quem suou para ganhar o dinheiro foi você.

Abraços e boa sorte

• Membros
Postado

Olá!

Quero fazer a trilha em Janeiro, acompanhei o fórum e muitos disseram que é melhor fechar o passeio em Cuzco. Isto vale para qualquer época do ano? É tão fácil assim?

Alguém tem alguma agência para indicar?

Valeu!

BJs

• Membros
Postado

Oi Carolina eu tbm vou em janeiro para Machu Picchu e achei uma agência, mas o cara falou que o pessoal não costuma fazer a trilha Salkantay em janeiro devido as chuvas, e me disse que se eu quiser fazer a trilha Inka era só eu passar a data pra ele. Como to com vontade de fazer a Salkantay to pensando de quando eu chegar em Cusco correr atrás de agência. Se vc descobrir alguma me avise. Obrigado

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal,

eu e mais 2 amigos vamos viajam no começo de fevereiro para Bolivia e Peru e vamos fazer a trilha Salkantay. Alguem ja fez essa trilha em fevereiro? sendo um periodo chuvoso sabe se exite alguma retrição, ou possibilidade da trilha ta fechada? E quanto a agencia estava negociando com a Brasil de Mochilas, estão cobrando 250 dolares, mas como eu vi aki parece melhor negociar lah em Cusco msm. se alguem puder me ajudar e dar algumas dicas...

Um abraço

Fred

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fred,

A trilha Salkantay não é regulamentada pelo governo Peruano e portanto, não "fecha". Essa trilha passa por cidadezinhas (mais aldeias) e lugares bem habitados! Não é uma trilha delimitada com caminho fixo, portanto não tem como fechar, exceto alguns pontos mas não acontece. Fique tranquilo com relação a isso.

Pagar 250 dolares por essa trilha é furada total. O preço varia entre 170-190 dolares por pessoa lá em Cusco, e é super fácil de achar agências já para o dia seguinte. Vai tranquilo, voce nao vai perder o dia!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...