Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Olá mochileiros!

Sabiam que em Cusco foi decretado estado de emergencia por causa das chuvas e geadas deste fim de semana? Agentes de turismo locais dizem que as trilhas inca e salkantay estão tapadas por 1 metro de neve. Já estou me preparando para grandes surpresas, espero conseguir chegar a Machu Picchu pelo menos de trem....

Gente,

isso é verdade mesmo? Alguém sabe onde posso conseguir informações? Lico?

Inté

• Membros de Honra
Postado
Gente,

isso é verdade mesmo? Alguém sabe onde posso conseguir informações? Lico?

Inté

Jana, ainda não estou sabendo de nada. Tem 2 amigos nossos daqui do fórum lá por essas bandas, mas nenhum deu notícia sobre isso.

Se eu ficar sabendo de algo aviso aqui.

Intééé

• Membros
Postado

Meu irmão iniciou a trilha salkantay ontem, e como nao deu noticia ainda é pq deve estar aberta sim. domingo ele deve dar algum alô e aviso se souber de algo.

• Membros de Honra
Postado
Meu irmão iniciou a trilha salkantay ontem, e como nao deu noticia ainda é pq deve estar aberta sim. domingo ele deve dar algum alô e aviso se souber de algo.

Agradeço muito a gentileza e aguardo notícias.

Só viajo dia 16 e pretendo começar a trilha dia 19.

Inté!

• Membros
Postado
Já pesquisei em tudo que é canto e não achei notícia sobre isso.

Valeu Lico!

Inté

Olá...

Começo a Salkantay dia 18/07 e conversei com o kra da agência de turismo com quem fechei a trilha e ele me disse que as duas trilhas ficaram 03 dias fechadas, não vi mais nada a respeito...ele disse que a trilha está com mais neve do que o normal para esta época do ano...BOA SORTE PRA NÓS!!! ::lol4:: ...Abraço.

• Membros de Honra
Postado

Olá...

Começo a Salkantay dia 18/07 e conversei com o kra da agência de turismo com quem fechei a trilha e ele me disse que as duas trilhas ficaram 03 dias fechadas, não vi mais nada a respeito...ele disse que a trilha está com mais neve do que o normal para esta época do ano...BOA SORTE PRA NÓS!!! ::lol4:: ...Abraço.

Oi RAMPA,

Vc negociou com que agência? Acertou quanto $ pela trilha?

• Membros de Honra
Postado

SOBRE A INTERDIÇÃO DA TRILHA

La Dirección Regional de Cultura Cusco pone en conocimiento del público en general que por los problemas climatológicos sucedidos en las últimas horas en la ruta de Camino Inka y en la intención de salvaguardar la integridad física de los visitantes, se ha dispuesto que los días 02,03 y 04, el ingreso por las rutas 1,2,3 y 4 estarán suspendidas.

Essa mensagem era do início do mês.

Novamente, não achei nada sobre essa interdição em outro lugar.

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...