Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Essa cobrança é ilegal e feita pelos malandros de Mollepata, que sempre ficaram extorquindo os turistas.

Muita gente chega lá e não paga, mesmo sendo ameaçado.

Um absurdo isso. Eles querem tiram até o osso dos turistas, mas não percebem que se continuarem com essa atitude, o turismo no país vai diminuir e consequentemente a renda de muita gente.

Não é a toa que peruano é mal visto em toda a América dol Sul. Não falo de minha opinião, mas de fatos.

Uma pena !!

• Membros de Honra
Postado

As agências deveriam alertar de que isso é ilegal, e não colocar essa dúvida para os turistas né.

Uma pena mesmo. Mas agora já vou sabendo disso e não pago.

Valeu Leo.

• Membros de Honra
Postado

Eles sempre cobraram ilegalmente e agora estão pressionando o governo a dar legitimidade a mais esse golpe contra o turismo.

A realidade, é que todo mundo quer mamar um pouquinho. Seja vendendo pedras do chão, impedindo a passagem para cobrar pedágio de pessoas, vender mato do chão como maconha e por ai vai...

Isso porque eles ainda não tiveram a idéia de cobrar uma taxa diária de preservação em Cusco, pois o dia que algum peruano conhecer Fernando de Noronha, com certeza irá importar mais esse subterfúgio a seu país.

• Membros de Honra
Postado

Você só vai pegar 1 dia de muito frio, que é o segundo dia.

Só Deus sabe qual vai ser a temperatura, mas em setembro, que já não é inverno, ficou perto de -1 quando fui.

Então acho que você vai passar calor com esse saco aí (afirmação subjetiva, já que a percepção é diferente em cada pessoa). Procura informações no tópico sacos de dormir para saber mais a respeito da "temperatura conforto" ou "temperatura extrema".

Intééé

• Membros
Postado

Lico >você acha mesmo garantido chegar la e comprar na hora o o pacote pra trilha do Salkantay?

Pelo q eu vi em relato anteriores opreço ta por volta de U$ 180,00?

Felipe >acho q vamos fazer praticamente na mesma data, eu vou sair de Samap no dia 14/06 de avião pra Cochabamba, cmo só vou ter 15 dias de férias, não poderia fazer o trajeto tradicional pelo trem!!!

Me passa seus contatos por MP e vamos combinar de nos encontrar la!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...