Ir para conteúdo

Trilha Salkantay

landi

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Gostaria de saber se é possível fazer a trilha de Salkantay por conta prórpria (sem agências, guias, etc..). Alguém aí ja fez?

Nightwolf, essa dúvida está respondida na página anterior. Por favor leia o tópico.

Eu não fiz por conta própria e não conheço aqui no mochileiros alguém que tenha feito.

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galera, alguem fez a Trilha SAlkantay recentemente!? Precisava saber quanto está o preço (Incluindo o trem de volta) e se ainda tem essa de pagar preço de estudante. E qual a documentação necessária caso seja possível pagar preço de Estudante.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

eu e uma amiga vamos pra mp em julho, mas encontramos alguma sagências que cobram 290 adulto para a trilha salkantay! pelo o que eu vi no come;co desse thread, o preço aumentou bastante. a faixa do preço é mais ou menos isso? a agência ainda informou que o disconto pra esdutante é de 25%.... achei estranho! não sei o nome da agencia, o e-mail é esse cuscoadventuretravel!

o que é melhor? fechar antes ou fechar lá?

enfim, se puderem ajudar! agradeço

Link para o comentário

• Membros de Honra
eu e uma amiga vamos pra mp em julho, mas encontramos alguma sagências que cobram 290 adulto para a trilha salkantay! pelo o que eu vi no come;co desse thread, o preço aumentou bastante. a faixa do preço é mais ou menos isso? a agência ainda informou que o disconto pra esdutante é de 25%.... achei estranho! não sei o nome da agencia, o e-mail é esse cuscoadventuretravel!

o que é melhor? fechar antes ou fechar lá?

enfim, se puderem ajudar! agradeço

Compra lá, sem dúvida. Salkantay não precisa de reserva.

Galera, alguem fez a Trilha SAlkantay recentemente!? Precisava saber quanto está o preço (Incluindo o trem de volta) e se ainda tem essa de pagar preço de estudante. E qual a documentação necessária caso seja possível pagar preço de Estudante.

Abraços.

Só a carteirinha da ISIC + passaporte e/ou RG atual.

Bjs

Link para o comentário

• Membros

MArcio, pela Planilha aqui devo começar ela dia 12, hehe.

E valeu pela ajuda Mi, vou providenciar a carteirinha urgente, kkk.

Agora o preço alguem pode dizer quanto esta nos últimos tempos?! No forum tem preço de Dezembro dizendo que estava $160 Estudante pela Puma's Trek.

Link para o comentário

• Membros

AS agências que entrei em contato (que me indicaram aqui) cobraram USD$250,00 uma e R$420,00 a outra, ambas com desconto de estudante. Entrei em contato com uma guia de lá pelo orkut e ela me ofereceu o preço mínimo de USD$200,00 dizendo que é o preço praticado lá agora.

Eu nao tenho certeza se é verdade, mas pelo que todos que foram comentam aqui, vou esperar para fechar lá. Vou tentar negociar mais por email, selecionar as que mais me agradaram e ir direto quando chegar para ver se rola. Se nao rolar, vou pulando de uma em um até chegar num preço legal.

Só fico na dúvida pq essa de R$420,00 me oefereceu barraca individual, já que eu vou sozinho. TO pensando que se ela incluir no preço o saco de dormir, eu fecho com eles. Mesmo assim, nao vou pagar adiantedo, vou fechar direto lá. Será que é uma boa esse preço nessas condições?!]

Eu saio de Porto Alegre dia 13 e dia 13 mesmo to em Cusco. Dia 14 compro alguma coisa pra levar e dia 15 começo a trilha.

Será que vale mais comprar lá coisas como capa de chuva, bastão de caminhada, etc e tal...?? Nao faço ideia dos preços de lá comparado aos daqui (internet).

Se alguem souber, dá uma ajuda aí.

Saudações!

Link para o comentário

• Membros

Continue postando seu comentários pq pode ajudar quem vai pra lá agora em Julho, hehe. Eu mesmo estou sem agencia (Tenho otimas recomendações da Marisol, mas de 2008, kkKK). E só vou comprar na hora. Irei com minha prima e mais um amigo, ou seja, 3 pra negociar e fechar preços melhores, dividir barraca e etc. E estes preços que eles oferecem incluem td (Barraca, alimentação, guia e etc), com exceção do saco de dormir, correto? E sobre o saco de dormir, quanto faz a noite na Salkantay agora em Julho, alguem sabe?!

E agora tu me deixou na duvida, pode chover em julho por lá, juro que não tinha pensando nisso, hehe?!

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

Galera sobre a trilha de Salkantay pode deixar pra comprar na hora q vcs não vão ter problemas. Essa trilha não tem limite de pessoas e comprando na hora vcs ainda podem barganhar e conseguir um preço melhor...!!!

Sobre o frio em Salkantay a noite as temperaturas podem chegar a menos de zero facilmente mas um saco de dormir de até 0 graus é mais do que suficiente. Flecee e Anorak (mais no caso de chuva e vento) também são peças que devem ser levadas.

Bastões de caminhada, capas de chuva( de péssima qualidade ) e outros acessórios mais simples para a caminhada podem ser adquiridos em Mollepatta que ponto de partida da trilha.

espero ter ajudado e podem ir sem medo que essa trilha é animal...!!!

abrass

Sobre chuva não tenho certeza mas acho que os períodos chuvosos são mais no final do ano como no Brasil....mesmo assim hj em dia não da pra ter tanta certeza....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...