Ir para conteúdo

ROTEIRO EUROPA - MAIO 2012 (HELP!!!)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oioioi Patrícia!

Brigadinha pela dica... Já comprei as passagens e fiz exatamente o que vc falou...

Meu roteiro ficou assim... Penso em fazer tudo de trem!

29/04 - Chegada em Londres

30/04 - Londres

01/05 - Londres

02/05 - Londres

03/05 - Londres

04/05 - Paris

05/05 - Paris

06/05 - Paris

07/05 - Paris

08/05 - Paris

09/05 - Amsterdam

10/05 - Amsterdam

11/05 - Amsterdam

12/05 - Berlim

13/05 - Berlim

14/05 - Berlim

15/05 - Praga

16/05 - Praga

17/05 - Munique

18/05 - Munique

19/05 - Munique

20/05 - Munique

21/05 - Veneza

22/05 - Florença

23/05 - Florença

24/05 - Roma

25/05 - Roma

26/05 - Roma

27/05 -Roma

28/05 - Saída de Roma

Beijinhos

• Membros
Postado

Cara Thaís

Só uma palavra para esse seu roteiro: LUXO!

Se quiser uma diquinha final, se vc ainda não comprou as passagens de trem: saia de Amsterdam bem cedo (2 dias inteiros lá são suficientes) para aproveitar bastante Berlim. E no dia 17/05 tente chegar mais tarde em Munique para aproveitar mais Praga (eu fiquei 3 dias inteiros e achei bom). Vcs vão adorar Munique! É muito bacana e na época que vcs vão o tempo vai estar ótimo para ir ao Englischer Garten e comer muitos pretzels com cerveja! Estarei lá em abril!

Um abraço!

E boa viagem!

• Membros
Postado

Oioioi Patrícia!!!

Quebrei tanto a cabeça pra chegar nesse roteiro, menina! Afff... Tava ficando louca aqui!

Mas parece que eu acertei, né! hehehe

Então... como vou comprar o Global Pass, vou ter essa flexibilidade de horário...

Já reservei os hotéis, mas nada impede de sair mais cedo ou mais tarde de alguma cidade, né!

Brigadinha pela dica!!! Eu estava mesmo pensando em fazer como vc falou!!!!

Bom, agora é só estudar o roteiro de cada cidade direitinho pra não perder nada nada!

Aproveite bastante sua viagem tb!!! Tá chegandooooo... logo logo é abril!!!

Abraços

• Membros
Postado

Oi meninas! Andei sumida... muita pesquisa...

Acabei fazendo uma pequena alteração no roteiro, mas que não mudou as datas. Inicialmente ficaria 5 dias inteiros em Florença, sendo que 3 deles seriam day-trips (Cinque Terre e dois dias na Toscana). Mas pesquisando, decidimos passar dois dias hospedados na Toscana, especificamente em San Giminiano, uma cidade medieval linda. Nesses dois dias vamos alugar um carro e passear pela Toscana. Pode ser complicado para algumas pessoas, mas o meu esposo fica emocionado só de pensar... acho que vai ser legal!

Patrícia, pois é... sei que Berlim sai muito da minha rota, mas a gente não queria deixar de passar por lá... só pensando nas cervejas! hehehehehe Acabei comprando a passagem Berlim-Roma pela Easyjet. Sei do problema da bagagem, mas penso em pesar quando estiver mais perto, e caso ultrapasse, adiciono a bagagem extra, que custa 14 euros. No início também pensei em fazer como a Thaís, que chega por Londres e sai por Roma, mas o aéreo ficava muito mais caro com esse trecho, e não ia compensar.

Thaís, também estou na batalha das reservas! E acredite, vamos nos encontrar no Wombat's, em Berlim! Também vou ficar lá! Em Amsterdã, estou negociando uma Casa-barco. É diferente né... achei a ideia interessante e o preço não fica muito atrás dos hotéis. Estou com muita dificuldade em Londres! Tudo muito caro! Vi o Easy, mas fiquei louca com o tamanho do quarto! Encontrei outro no mesmo estilo, mesmo preço e quarto um pouquinho maior (pouquinho mesmo... 2m²). É o Tune Hotel Westminster. A localização é boa, na frente de uma estação e a qualificação também! Bem, com certeza iremos nos encontrar né! Vamos nos falando.

Bjss!

• Membros
Postado

Que legal que vamos nos esbarrar por lá!!!

Então menina... tb fiquei preocupada com o tamanho do quarto do Easyhotel, mas acho que o custo-benefício compensa! Andei dando uma olhadinha e há hotéis com preços absurdos em Londres!

Agora que as acomodações estão fechadas, vou começar a mapear o dia a dia... Tô vendo que eu vou estar no corre corre com as coisas da viagem até a data de ida! Tanta coisa, né!!!

Mas vale a pena!!!!

Bjs

• Membros
Postado

Acabei de voltar da Itália.

Eu sugeriria como hotéis na Itália:

Veneza - Hotel Sant`Helena excelente!

Roma - Hotel Re di Roma - muito bom.

Firenze - Hotel Palazzo Ognissanti da rede best western - bom, limpinho, bom café da manhã. Tinha reservado outro - Hotel Giglio, mas era péssimo. Dei uma investigada e achei esse. Não é fácil achar bons hotéis em Firenze.

Visite os sites e tire suas conclusões. Boa viagem.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola Vivi e Thais

Estarei na europa entre 10 e 23 de maio, penso em londres e roma ou londres amsterdan bruxelas e paris

Vcs tem o roteiro pronto? Quem sabe a gente possa se encontrar.

Abraco

Marcelo

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá!!! Eu estou com o roteiro prontinho sim... nessas data que você vai estarei em Berlim, Roma e Florença. Já estou com roteiro montado dia a dia, e estou comprando os ingressos das atrações antecipados, para evitar as filas.

Qualquer coisa que precisar, é só falar!

Vivi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...