Membros oneno Postado Janeiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Galera, tudo bom com vocês? Estou de mudança para Fortaleza e vou de carro para lá, saindo aqui de São Paulo. Gostaria de opniões de quem já fez essa viagem ou pelo menos alguma parte dela. Meu plano inicial é sair de São Paulo pela Fernão Dias (BR381) até Teófilo Otoni, de lá, pegar a BR418 até a BR 101 e chegar em Caraiva, são 1476 Km, primeiro trecho muito longo mas acredito que consigo em um dia, alguem já fez esse trecho??? Vou ficar 2 dias em Caraiva. Saindo de Caraiva vou para praia do Forte pela BR101, são 800 Km. Alguem já fez esse trecho??? Ficarei 2 dias no Forte. Do Forte farei um trecho longo até Maragogi - AL, pela BR 101 e AL 101, com 623Km de distancia, assim fico mais 2 dias em Maragogi, Alguem fez esse trecho? De Maragogi vou para Praia da Pipa - RN, são 377Km num trecho mais curto e fico 2 dias lá. Da Pipa vou direto para Fortaleza pela BR304 durante 581 Km e chego ao meu destino!!!! Alguem fez esse trecho??? Total de 3857 Km em aproximadamente 10 dias. O que acham???? Gostaria de dicas de vocês que já passaram por esses lugares!! Obrigado !!! Abraço Fernando Fernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.