Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OLÁ MOCHILEIROS,

Continuo pesquisando desde ontem e ainda não me decidi.

CHEGO EM FORTALEZA DIA 16 E FICO ATÉ DIA 23.

Depois de muitas pesquisas os hotéis que achei na praia do futuro são ruins, as praias de Meireles e Iracema não me interessam porque não gosto de sair à noite, gosto mesmo de curtir praia durante o dia.

Achei um hotel com ótimas referências em PRAINHA o New Casa Prainha resort, o preço é razoável, fiz a reserva pelo booking mas posso mudar essa reserva.

Meu marido adora ficar hospedado na beira da praia, então vi boas referências de CUMBUCO e hotéis bons e mais baratos.

Pretendo fazer um city tour por conta própria em Fortaleza mas só um dia, e ir até Morro Branco e Praia das Fontes e Canoa Quebrada, o resto dos dias ficarei na praia do hotel.

Então por favor me ajudem, onde é melhor para ficar mais dias, com melhor deslocamento para os outros 3 dias CUMBUCO OU PRAINHA?

• Membros
Postado

Cumbuco tem esportes náuticos e mais atrações, além dos passeios. A prainha fica "morta" na frente do Cumbuco. Cumbuco é mais ação, prainha mais descanço. Eu não iria pra prainha, mesmo tendo filhos pequenos. Lá tá muito xoxo, sem graça. Acredito que você vá se arrepender se for pra prainha, mas... a vida é sua. Desculpe a sinceridade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...