Admin Silnei Postado Junho 21, 2008 Admin Postado Junho 21, 2008 Ele ficou famoso através do Youtube por viajar e gravar pequenos takes de uma dança maluca em vários pontos turísticos do mundo. Depois do sucesso do primeiro vídeo agora Matt volta com um novo, gravado em 42 países incluindo o Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) que ja é um dos mais assitídos esta semana no site. Confira o "Mochileiro Dançarino Doidão" em mais uma aventura pelo mundo agora acompanhado de diversos seguidores. Quer saber mais sobre Matt Harding? Clique no link a seguir: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=22618
Colaboradores .Mariana. Postado Junho 27, 2008 Colaboradores Postado Junho 27, 2008 Meu sonho é conhecer os lugares que esse cara conhece...
Membros ClaudinhaRJ Postado Junho 28, 2008 Membros Postado Junho 28, 2008 É... legalzinho... mas esse negócio de dançar com multidões, apesar de dar um 1o. impacto divertido, quebrou um pouco o clima do "viajante doidão independente" que os outros vídeos tinham.
Membros aldo Postado Junho 28, 2008 Membros Postado Junho 28, 2008 po acho que não tirou a impressão de viajante independente, mas sim de viajante solitário, que na minha opnião não era mto legal. adorei o vídeo! realmente esse cara é um sortudo, pode conhecer todos esses lugares! ver esses vídeos só me da mais vontade de viajar.
Posts Recomendados