Membros rodobastos Postado Abril 22, 2012 Membros Postado Abril 22, 2012 Genteeee...Descobri que dia 30 de Abril é a festa da Rainha em Amsterdam... Se tudo der certo, estaremos lá!!! obaaaaaaaaaa Thaís, Sobre o dia da Rainha, achei interessante: http://www.ducsamsterdam.net/dia-da-rainha-2010-em-amsterdam/ Aproveita e leia oresto do blog, que é muito bom! Boa Viagem! Vlw! Citar
Membros ThaísLopes Postado Abril 25, 2012 Autor Membros Postado Abril 25, 2012 Genteeeee! Passei por aqui antes da viagem para agradecer a todos vcs pelas dicas e sugestões dadas! Se não fosse vcs, eu estaria perdidaaaaaa!!! Na volta, fico devendo o relato!!! Uhuuuu... A Europa me espera!!! Beijinhos Citar
Membros Eduardo Jeronimo Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 É isso aí Thais! Boa viagem e td de bom! Nao te esquece de anotar as dicas pra nós. Abcs Citar
Membros rodobastos Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Genteeeee!Passei por aqui antes da viagem para agradecer a todos vcs pelas dicas e sugestões dadas! Se não fosse vcs, eu estaria perdidaaaaaa!!! Na volta, fico devendo o relato!!! Uhuuuu... A Europa me espera!!! Beijinhos Enjoy... Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Maio 7, 2012 Colaboradores Postado Maio 7, 2012 Boa Viagem Thaís, aguardo seu relato na volta. rodobastos, Vou precisar de uma dicas em breve, vou postar meu roteiro.... Citar
Membros ThaísLopes Postado Maio 17, 2012 Autor Membros Postado Maio 17, 2012 Genteeeee... Tô na maior correria... por isso não postei nada por aqui! Agora estou em Munique... e adivinhem: é a final da liga dos campeões: Bayern X Chelsea! Não tô querendo voltar! hehehe Beijinhos E pode deixar que logo logo conto todos os detalhes dessa viagem! Citar
Membros Eduardo Jeronimo Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 E ai Thais, como foi de viagem? Espero q vcs tenham aproveitado bem! Qdo já estiveres descansada, comoça a postar o tua trip e me informa as tuas dicas! Abcs Citar
Membros ThaísLopes Postado Junho 1, 2012 Autor Membros Postado Junho 1, 2012 Opa! Pode deixar que logo logo eu posto tudo!!! Ainda tô na fase de desfazer as malas e entregar as lembrancinhas pra galera! hehehe Mas em breve, escrevo tudo sim! Até mais! Citar
Membros Violas Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Genteeeee...Tô na maior correria... por isso não postei nada por aqui! Agora estou em Munique... e adivinhem: é a final da liga dos campeões: Bayern X Chelsea! Não tô querendo voltar! hehehe Beijinhos E pode deixar que logo logo conto todos os detalhes dessa viagem! Caraca!!! vc foi ao jogo? estou esperando o relato completo da viajem..... curta bastante!!! Citar
Membros Adriano Naja Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 estou na espera do relato..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.