Membros ThaísLopes Postado Abril 20, 2012 Autor Membros Postado Abril 20, 2012 Oi Handfest, Que bom que no final conseguiu alguma coisa... mesmo com o preço mais salgado é melhor que nada, né! hehehe Pode deixar que eu conto tudo num super relato depois!!! Oi Rodobastos, Faltam 8 dias!!! E dessa vez, tá tudo em ordem pra viagem! Já reservei um monte de coisas daqui do Brasil... A viagem vai ser pura curtição! Ansiedade a mil!!! Oi Luciani, É sempre bom receber dicas de quem já conhece a Europa, né! Nossa viagem vai ser um corre corre mesmo... Já estou me preparando pra maratona! hehehe Mas depois a gente descansa um pouquinho no Brasil! E se ficarmos com gostinho de quero mais, é mais uma desculpa pra voltarmospra lá logo! Boa estratégia, né! hehehe Obrigada pelas dicas! Citar
Membros rodobastos Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Oi Rodobastos, Faltam 8 dias!!! E dessa vez, tá tudo em ordem pra viagem! Já reservei um monte de coisas daqui do Brasil... A viagem vai ser pura curtição! Ansiedade a mil!!! Oi, tudo bom? Entendi que aquela "outra" não ocorreu, correto? A expectativa deve estar grande então... Se quiser especificar alguma coisa, pode perguntar... Vlw! Citar
Membros ThaísLopes Postado Abril 20, 2012 Autor Membros Postado Abril 20, 2012 Então menino... Fiz um planejamento em 2010... Estava tudo certinho pra viagem e na última hora tive que cancelar tudo! Imagina a dor de cabeça!!! Mas agora é uma nova história... e a Europa me aguarda!!! Obrigada pelas dicas e pode deixar que que conto todos os detalhes desse sonho europeu depois! Até mais! Citar
Membros rodobastos Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Galera !Tb estou indo em Maio (...) Minha ideia é um dia ir a Padova e/ou Verona (...) E ai ? Sugestões ? Dicas ? Handfest, A imigração espanhola está cada vez pior...Dica: - Leve todos os comprovantes de hotel e passagem de volta numa pasta bem organizada. - Só responda o que for perguntado - Pode parecer idiota, mas treine antes um diálogo em espanhol... Ajuda a te dar segurança. Já presenciei gente sendo barrada em Londres e tendo visto negado aqui no Rio.. Quanto ao roteiro: - Dá para fazer Pádua de manhã e Verona a tarde. Fiz e garanto que dá tranquilo.. - Não economize o passeio de gôndola em Veneza!!!!!!!! Muita gente não faz dizendo que é caro e blá blá... Se não fizer vai se arrepender depois...Logicamente, tem de estar acompanhado(a)... Vlw! Citar
Membros rodobastos Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Para todos: Assumo que não curto museus..Não tenho o hábito de frequentá-los aqui no Brasil. Em contrapartida, tenho a mania de "perseguir" tudo que tem de famoso nas cidades que visito, inclusive obras de arte... Logicamente, tenho foto de tudo, mesmo quando proibidas...hehe.. Tem gente que gosta de curtir o museu, andar por andar... Tem gente que acha que 01 dia inteiro no Louvre não é o suficiente...putz...Eu me resolvo em 2 horas... Por que estou falando isso? Para que haja um bom planejamento, é importante calcular, com reserva, o tempo que vai se passar em cada lugar... Vou citar como exemplo o Davi de Michelangelo, citado neste post. O museu em que fica exposto é a Accademia em Florença. A fila é enorme e é o local bem pequeno. Tem gente que fica horas ali dentro. Outros, (meu caso),entram tiram a foto do "Davi" e vão embora felizes com o troféu conquistado. A dica é aproveitar o tempo, pois é o bem mais valioso!! PS: O Davi original é o da Accademia, o da praça Signoria, apesar de idêntico, é a réplica... Vlw! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Abril 20, 2012 Colaboradores Postado Abril 20, 2012 Reafirmando Rodobastos: NÃO DEIXA DE FAZER O PASSEIO DE GÔNDOLA. Eu fui um dos pão duros que se arrependeu... hehehehe Citar
Membros rodobastos Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Reafirmando Rodobastos: NÃO DEIXA DE FAZER O PASSEIO DE GÔNDOLA. Eu fui um dos pão duros que se arrependeu... hehehehe Com certeza... Você está no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa e...nada! É caro sim, mas sabe-se lá quando terá a oportunidade de voltar? Conheço 02 casais que se arrependeram... É melhor ficar 01 dia a pão e água... Vlw! Citar
Membros handfest Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Rodobastos Vlw. Com certeza vou fazer isso.Padua e Verona. Dessa vaigem eu só não conheço Garmish, Versailles, Padua e Verona Morei na Europa em 1990 e rodei MUITO. rsss Vi no seu QUERO IR: Argentina - Ja foi para B Aires e Calafate se vc quiser te mando as dicas. \o/ Citar
Membros rodobastos Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Opa.. Tá tranquilo então..conhece muito.... Imaginei que era a 1ª viagem.. Quanto à Argentina, eu quero ir, mas daqui a 50 anos.... Vlw! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.