Membros handfest Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Galera ! Tb estou indo em Maio Vou no Dia 10 e volto dia 28. Vou de Iberia - Rio - Madri / Madri - Barcelona Paguei US$ 714 cada + taxas Dia 11, 12 e 13 - Barcelona - Hotel Husa Meson Castilha 126 Euros casal Viajo a noite TREM NOTURNO (Reserva 50 Euros cada) Passe Eurail Global 15 dias paguei 958 Euros com seguro Dia 14 a 17 - Paris - Hotel Welcom Paris 117 Euros casal Comprei o Paris Card e com o Trem "gratis" vou a Versailles no dia 14 Dia 17 no fim do dia vou para Bruges - 3 horas de trem e fico num BeB - 80 euros casal. Dia 18 no fim do dia vou para Amsterdam - Ainda sem hotel PRECISO de sugestões.Ta muito caro. Fico até dia 20 a noite trem para Munique- Vou reservar couchette para 2 - 100 Euros Dia 21 a 24 Munique - Hotel Littys 127 euros casal - No 1 dia vou a Garmish partenkirchen 22 e 23 fico em Munique - Deutsh Museum e Castelo de Ninphemburg A noite trem para Veneza - Couchette para 2- 100 euros Dia 25 a 28 Veneza - Hotel ARCADIA - US$ 238 bem perto da estação. Minha ideia é um dia ir a Padova e/ou Verona Dia 28 - saiu cedo para Medri e volto ao Rio E ai ? Sugestões ? Dicas ? Citar
Membros ThaísLopes Postado Abril 12, 2012 Autor Membros Postado Abril 12, 2012 Oioioi Handfest, Vc já deu uma olhada nos hotéis da rede Easyhotel? Em Amsterdam, há um aberto há pouco tempo, e possui tarifas atraentes. Dá uma pesquisada... Essa rede de hotéis pertence ao mesmo grupo da cia aérea easyJet, e assim como sua irmã é uma empresa low cost, ou seja é tudo bem mais em conta! Assim como os voos da EasyJet, o easyHotel oferece acomodação sem frescuras mas limpo e moderno... Só não espere muita coisa: tudo que não for cama e banheiro é extra! Em Amsterdam, na época em que pesquisei saía bem mais em conta que as famosas casas barco! Citar
Membros handfest Postado Abril 12, 2012 Membros Postado Abril 12, 2012 Ja tinha tentado com eles tb, tá MUITO dificil. Vou acabar no IBIS WEST por 130/140 Euros. Citar
Membros ThaísLopes Postado Abril 13, 2012 Autor Membros Postado Abril 13, 2012 Oi Handfest... Tava aqui dando uma olhada no hostelworld e achei algumas opções: O Bethany B&B parece ter boa localização e boas resenhas... tá com 92% de nota... A diária para o casal sai 50 euros, mas o detalhe é que é com banheiro compartilhado... segue o link: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Bethany-B-and-B/Amsterdam/7334#availability Vou dar mais uma pesquisada.... se eu achar mais algum lugar, te falo! Até mais! Citar
Membros Eduardo Jeronimo Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 Eai, ta chegando a hora hein!!!Boa sorte nos ultimos preparativos e qdo voltar conta td p/ nós!!!Abcs Citar
Membros handfest Postado Abril 14, 2012 Membros Postado Abril 14, 2012 Ta rolando um evento em Amsterdam por isso a dificuldade e os preços de hotel. B&B com estadia minima de 5 dias. Citar
Membros ThaísLopes Postado Abril 19, 2012 Autor Membros Postado Abril 19, 2012 Oi Eduardo!!! Reta final! Só faltam 10 dias!!! Nem tô acreditando! Pode deixar que assim que voltar conto timtim por timtim todas as minhas peripécias! hehehe Putz, Handfest... muito azar, né! Mas tenta mandar email para o B&B e explicar sua situação... Quem sabe não rola! Não custa tentar, né! Boa sorte aí... Se eu souber de algo te falo! Contagem regressivaaaaaaaaa, galera! Citar
Membros handfest Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Acabei fechando Ibis City West 140 Euros. Boa viagem, na volta conta TUDO. Rsss Citar
Membros luciani Freitas Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 oi Tais, fiz minha 1a. viagem a europa com 29 anos também e com meu marido. Já estou com 45 e amo viajar, vamos sempre que podemos. Gostei do seu roteiro, apesar de ser um pouco corrido. Eu acho q como vcs querem conhecer muitos lugares, eu tiraria 1 dia de paris e 1 dia de londres - 4 dias para cada um já vai dar para conhecer os principais lugares. Já veneza , apesar de pequena, o acesso é mais difícil ( vcs veem de berlim, tem q pegar vaporetto, etc ) , e uma noite não dá nem 1 dia inteiro .. também não tiraria praga, q para mim é uma das cidades mais bonitas da europa. Vc disse q não vai a muitos museus mas não deixe de ir ao accademia gallery ver o Davi de Michelangelo .. a estátua é incrível e vcs não vão perder muito tempo. bem, de resto, nunca diga q pode ser a ultima vez ... europa vale a pena mesmo passando 12, 15 dias ... o que der ... e planejando e reservando com antecedência vcs pegam preços bem melhores curtam muito e boa viagem !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.