Membros ThaísLopes Postado Março 12, 2012 Autor Membros Postado Março 12, 2012 Genteeee... Pela minha cotação, o passe tá compensando! Individualmente, os tickets saem R$3184,00 o casal, já com as reservas incluídas. Com o passe de 15 dias, mais o Eurostar, mais a viagem Florença-Roma que ficaria fora dos 15 dias de validade do passe, sai R$3024,00, sem as reservas... Pelo o que eu andei vendo, as reservas não são tão caras... e pela flexibilidade do passe, acho que vale a pena! Alguma sugestão? Citar
Membros ThaísLopes Postado Março 12, 2012 Autor Membros Postado Março 12, 2012 Xiii... mas pelo o que eu tô vendo... as reservas são bem salgadas em alguns trens! hehehe Citar
Membros ThaísLopes Postado Março 12, 2012 Autor Membros Postado Março 12, 2012 É galerinha... retiro o que eu disse... Passe individual compensa mais! hehehe As reservas são muito caras! hehehe Judiação de nós, pobre viajantes mochileiros! Citar
Membros ThaísLopes Postado Março 27, 2012 Autor Membros Postado Março 27, 2012 Fechei o trem! Optei pelo passe... Vai ficar pouca coisa mais cara e pela flexibilidade acho que compensa... Além disso, descobri que quem tem o passe tb não tem gastos com transporte em Munique, área coberta pelo passe para trajetos dentro da cidade! E considerando que quero conhecer Pisa e talvez Bruxelas, talvez o passe compense no final das contas! Mais novidades posto aqui! Citar
Membros Eduardo Jeronimo Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 E ai Thais, falta pouco hein?! Depois se tiveres como me enviar uma planilha ou tua programação para usar como modelo te agradeço. Meu mail eh epjeronimo@hotmail.com Abcs Citar
Membros ThaísLopes Postado Março 28, 2012 Autor Membros Postado Março 28, 2012 Se eu te contar que eu tô com um emaranhado de anotações e nada bonitinho e organizado em uma planilha vc acredita?! hahaha Mas uma hora eu consigo fazer tudo como tem que ser, né! Daí te mando, pode deixar! Falta 1 mês... Ai meu Deus... é tanta coisa pra pensar! hehehe Citar
Membros Mag Buona Postado Abril 2, 2012 Membros Postado Abril 2, 2012 Postei algumas dicas, vê lá se algumas te ajudam: dicas-uteis-para-um-mochilao-na-europa-t67722.html#p701094 Boa sorte! Citar
Membros ThaísLopes Postado Abril 3, 2012 Autor Membros Postado Abril 3, 2012 Valeu Margarete! Dicas são sempre bem vindas... ainda mais pra mochileiros de primeira viagem! Beijos Citar
Membros Bruno C. Monteiro Postado Abril 4, 2012 Membros Postado Abril 4, 2012 fala Tais! vou fazer tbm amsterda, berlim , praga e munich so q vou chegar na festa da rainha (final de abril) depois manda as dicas aí!! valeu e boa viagem Citar
Membros ThaísLopes Postado Abril 5, 2012 Autor Membros Postado Abril 5, 2012 Oioioi Bruno! Estou terminando de comprar as entradas para alguns museus... Nossaaaa, tô com tanta informação e papelada solta aqui que preciso organizar tudo pra tudo começar a ficar com cara de viagem! Mas assim que tiver um kit de "guia-informal" montado, posto aqui sim! hehehe (Isso se eu não pirar antes!hehehe) Galera, Já fechei algumas coisas antecipadas... Será que falta algo? Em Londres - London eye, Madame Tussauds, Musical Rei Leão. Em Paris - Vou comprar o Paris museum Pass chegando lá... E vou reservar a torre Eiffel lá tb... nunca se sabe como vai estar o tempo... Em Amsterdã - Heineken Experience e o Parque das Tulipas Keukenhof (vou fechar o museu da Anne Frank ainda, tô vendo a melhor data!) Em Berlim - Acho que vou comprar o Berlin museum pass lá Em Praga - Resolvi não agendar nada com antecedência Em Munique - Nada fechado antes tb Em Veneza - Nada fechado... Em Florença - Museu Ufizzi Em Roma - Museu do Vaticano e Capela Sistina, Passeio pela Necrópolis, Roma Pass. E aí... Falta alguma coisa??? Quero adiantar o máximo de coisas ainda aqui no Brasil! Beijinhos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.