Ir para conteúdo

Roteiro Fechado Maio/2012 - LONDRES-PARIS-AMSTERDÃ-BERLIM-PRAGA-MUNIQUE-VENEZA-FLORENÇA-ROMA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Genteeee...

Pela minha cotação, o passe tá compensando!

Individualmente, os tickets saem R$3184,00 o casal, já com as reservas incluídas.

Com o passe de 15 dias, mais o Eurostar, mais a viagem Florença-Roma que ficaria fora dos 15 dias de validade do passe, sai R$3024,00, sem as reservas...

Pelo o que eu andei vendo, as reservas não são tão caras... e pela flexibilidade do passe, acho que vale a pena!

Alguma sugestão? ::sos::

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fechei o trem! Optei pelo passe... Vai ficar pouca coisa mais cara e pela flexibilidade acho que compensa... Além disso, descobri que quem tem o passe tb não tem gastos com transporte em Munique, área coberta pelo passe para trajetos dentro da cidade! E considerando que quero conhecer Pisa e talvez Bruxelas, talvez o passe compense no final das contas!

Mais novidades posto aqui!

• Membros
Postado

Se eu te contar que eu tô com um emaranhado de anotações e nada bonitinho e organizado em uma planilha vc acredita?! hahaha

Mas uma hora eu consigo fazer tudo como tem que ser, né! Daí te mando, pode deixar!

Falta 1 mês... Ai meu Deus... é tanta coisa pra pensar! hehehe

• Membros
Postado

Oioioi Bruno!

Estou terminando de comprar as entradas para alguns museus...

Nossaaaa, tô com tanta informação e papelada solta aqui que preciso organizar tudo pra tudo começar a ficar com cara de viagem! Mas assim que tiver um kit de "guia-informal" montado, posto aqui sim! hehehe (Isso se eu não pirar antes!hehehe)

Galera,

Já fechei algumas coisas antecipadas... Será que falta algo?

Em Londres - London eye, Madame Tussauds, Musical Rei Leão.

Em Paris - Vou comprar o Paris museum Pass chegando lá... E vou reservar a torre Eiffel lá tb... nunca se sabe como vai estar o tempo...

Em Amsterdã - Heineken Experience e o Parque das Tulipas Keukenhof (vou fechar o museu da Anne Frank ainda, tô vendo a melhor data!)

Em Berlim - Acho que vou comprar o Berlin museum pass lá

Em Praga - Resolvi não agendar nada com antecedência

Em Munique - Nada fechado antes tb

Em Veneza - Nada fechado...

Em Florença - Museu Ufizzi

Em Roma - Museu do Vaticano e Capela Sistina, Passeio pela Necrópolis, Roma Pass.

E aí... Falta alguma coisa???

Quero adiantar o máximo de coisas ainda aqui no Brasil!

Beijinhos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...