Colaboradores Leo Machado Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 E aí galera ! Estarei fazendo uma surftrip no Peru e depois vou seguir para Bolívia, segue abaixo meu roteiro, pretendo fazer o roteiro em 35 dias +ou- ; Belo Horizonte > Guarulhos > Lima Lima > Punta Hermosa ( La Isla,Contick, Punta Rocas ) Punta Hermosa > Cerro Azul Cerro Azul > Lima Lima > Trujillo Trujillo > Chicama Chicama > Pacasmayo Pacasmayo > Trujillo Trujillo > Punta Hermosa Punta Hermosa > Lima Lima > Cuzco > Machu Picchu Machu Picchu > Cuzco Cuzco > Arequipa Arequipa > Colca Colca > Arequipa Arequipa > Puno Puno > Copacabana Copacabana > Isla del Sol > Copacabana Copacabana > La Paz La Paz > Uyuni > La Paz La Paz > Santa Cruz Santa Cruz > Guarulhos > Belo Horizonte Alguma sugestão no roteiro, lugares a acrescentar ou até mesmo retirar ?... me ajudem aí por favor, irei dia 06 de Fevereiro... to no aguardo de sugestões aí galera e até mesmo companhia para o roteiro todo ou parte dele, pois até o momento vou para essa trip sozinho, vlw e abç a tds !
Membros marciomega Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 Falae Leo, Esse teu roteiro me interessa muito...sou surfista tb enunca estive no Peru, aliás a unica surf trip internacional q fiz foi Costa Rica... Tenho ferias em fevereiro tb e ate agora não fechei meu destino...masde qq forma tenho um pouco menos de tempo umas 3 semanas.Vc ja esta com tudo certo? abs Marcio
Colaboradores Leo Machado Postado Janeiro 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 18, 2012 brother quase tdu encaminhado sim, anima aí, vlw
Membros Neto Pedrosa Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Cara, MUITO IRADA sua trip! Surfar na onda interminável de Chicama é o sonho de todo surfista. Só por ter Chicama e Pacasmayo no roteiro, já vai valer a surf trip. ALOHA!
Membros caegalvao Postado Setembro 13, 2015 Membros Postado Setembro 13, 2015 Estou indo em Fevereiro do Ano que vem ...alguém afim de embarcar nesta surf trip?
Posts Recomendados