Colaboradores Leo Machado Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 E aí galera ! Estarei fazendo uma surftrip no Peru e depois vou seguir para Bolívia, segue abaixo meu roteiro, pretendo fazer o roteiro em 35 dias +ou- ; Belo Horizonte > Guarulhos > Lima Lima > Punta Hermosa ( La Isla,Contick, Punta Rocas ) Punta Hermosa > Cerro Azul Cerro Azul > Lima Lima > Trujillo Trujillo > Chicama Chicama > Pacasmayo Pacasmayo > Trujillo Trujillo > Punta Hermosa Punta Hermosa > Lima Lima > Cuzco > Machu Picchu Machu Picchu > Cuzco Cuzco > Arequipa Arequipa > Colca Colca > Arequipa Arequipa > Puno Puno > Copacabana Copacabana > Isla del Sol > Copacabana Copacabana > La Paz La Paz > Uyuni > La Paz La Paz > Santa Cruz Santa Cruz > Guarulhos > Belo Horizonte Alguma sugestão no roteiro, lugares a acrescentar ou até mesmo retirar ?... me ajudem aí por favor, irei dia 06 de Fevereiro... to no aguardo de sugestões aí galera e até mesmo companhia para o roteiro todo ou parte dele, pois até o momento vou para essa trip sozinho, vlw e abç a tds ! Link para o comentário
Membros marciomega Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Falae Leo, Esse teu roteiro me interessa muito...sou surfista tb enunca estive no Peru, aliás a unica surf trip internacional q fiz foi Costa Rica... Tenho ferias em fevereiro tb e ate agora não fechei meu destino...masde qq forma tenho um pouco menos de tempo umas 3 semanas.Vc ja esta com tudo certo? abs Marcio Link para o comentário
Colaboradores Leo Machado Postado Janeiro 18, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 brother quase tdu encaminhado sim, anima aí, vlw Link para o comentário
Membros Neto Pedrosa Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Cara, MUITO IRADA sua trip! Surfar na onda interminável de Chicama é o sonho de todo surfista. Só por ter Chicama e Pacasmayo no roteiro, já vai valer a surf trip. ALOHA! Link para o comentário
Membros caegalvao Postado Setembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Estou indo em Fevereiro do Ano que vem ...alguém afim de embarcar nesta surf trip? Link para o comentário
Posts Recomendados