Membros gibatfo Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Pessoal, tem algum outlet bom em San Francisco? Eu e uns amigos vamos fazer um mochilão nos EUA e a viagem começa por lá.. só que estamos planejando levar poucas roupas.. mas ai não achamos outlets em San Francisco.. alguém recomenda um bom? Ou alguma loja de departamentos do tipo century21? Até achei um premium em Gilory, mas fica meio longe e estaremos sem carro até a data de sair p/ LA.. Alguma dica? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 Tente achar uma Marshalls, TJMaxx ou Ross. áo lojas de departamento baraterrimas e tem mta roupa de marca. Mas é uma zona! Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Outlets próximos a SF acho que não tem. Mas no centro, na Market Street tem muitas lojas. Procure pela OLD NAVY, loja de departamentos na Market Street que possui roupas a preços excelentes (sem marca). Próximo também tem lojas das principais griffes, Nike, Puma, Adidas... Citar
Membros viajantedeise Postado Junho 5, 2011 Membros Postado Junho 5, 2011 Estou com mt dúvida do bairro q vou ficar. Sempre fico em albergue, vou sozinha, por isso sempre gosto de ficar no melhor bairro, o mais perto de tudo, mesmo q seja o + caro. gosto de estar no lugar mais interessante, mais badalado... dúvida entre: Haight Ashburry e SoMa (South of Market). O primeiro sei q é um bairro hippy. Me amarro, mas não gosto de coisa hippy tipo velharia, gosto de um hippy mais trendy. tenho medo d cair num lugar favelão. E o SoMa, já li que é perto de tudo e é moderno. E uma dúvida besta, q não conseguí identificar\: Union Square é um sub-bairro de SOMA? Felicidade a todos!!! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 5, 2011 Membros de Honra Postado Junho 5, 2011 Estou com mt dúvida do bairro q vou ficar. Sempre fico em albergue, vou sozinha, por isso sempre gosto de ficar no melhor bairro, o mais perto de tudo, mesmo q seja o + caro. gosto de estar no lugar mais interessante, mais badalado...dúvida entre: Haight Ashburry e SoMa (South of Market). O primeiro sei q é um bairro hippy. Me amarro, mas não gosto de coisa hippy tipo velharia, gosto de um hippy mais trendy. tenho medo d cair num lugar favelão. E o SoMa, já li que é perto de tudo e é moderno. E uma dúvida besta, q não conseguí identificar\: Union Square é um sub-bairro de SOMA? Felicidade a todos!!! Em 2010 fiquei hospedado na regiao do South Market e nao gostei nem um pouco, haviam aglomerações de moradores de rua pelas esquinas, talvez em função da crise vivida por eles, mas nao me sentia muito seguro em caminhar por lá. No hotel que ficamos peguei um folder, sobre as principais atrações da cidade, onde mencionava ser esta uma das regiões menos seguras de San Francisco. Nosso hotel ficava a 3 quadras do Civic Center. Para completar a nossa má impressão do bairro, um morador de rua totalmente chapado chegou no meu filho ameaçando, dizendo que íamos morrer ãã2::'> . Eu não dei muita bola mas ele ficou bem assustado. San Frasncisco, apesar de linda, foi, das cidades americanas que conheci, onde vi mais moradores de rua e pedintes. Citar
Membros viajantedeise Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 valeu, beier! mas será q sfrancisco nao é toda assim? e esse bairro não é moderno, interessante, nao? caramba... to sem saber o q fazer agora.. Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Passamos uma semana em SF em set./2010 e tudo foi bastante tranquilo. Caminhamos várias vezes pela Market st. e não vi nada... A região da Union Square é repleta de lojas e bastante movimentada. Citar
Membros viajantedeise Postado Junho 8, 2011 Membros Postado Junho 8, 2011 Union Square fica em SoMa? Ou seja, é só uma praça q fica no bairro d SoMa? Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 9, 2011 Membros de Honra Postado Junho 9, 2011 Union Square é só o nome da praça, sendo que por lá existe um shopping com o mesmo nome. É uma área muito bem localizada (vários ótimos hóteis e lojas), mas tenho quase 100% de certeza de que não faz parte de Soma. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 9, 2011 Membros de Honra Postado Junho 9, 2011 Union Square fica em SoMa? Ou seja, é só uma praça q fica no bairro d SoMa? Deise Neste endereço ( http://sanfrancisco.about.com/od/neighborhoodprofiles/ig/San-Francisco-Maps/South-of-Market.htm) vc tem um mapa da região do SoMa e a Union Square fica fora. É próxima mas não faz parte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.